Home » Biodiesel e Biogás » II Fórum da Indústria do Biogás discutirá financiamentos para projetos

II Fórum da Indústria do Biogás discutirá financiamentos para projetos

Print Friendly, PDF & Email

Empresas do setor de energias renováveis e órgãos públicos terão apoio para fecharem parcerias e buscarem financiamento. Durante o II Fórum da Indústria do Biogás os participantes poderão tirar suas dúvidas sobre financiamento para projetos de biogás nas mesas de informação e, por meio do matchmaking, poderão identificar e reunir-se com potenciais parceiros de empresas nacionais e internacionais.

O II Fórum da Indústria do Biogás acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro de 2015, em São Paulo. O evento contará com palestras e debates acerca de temas relevantes para o aproveitamento do biogás, como a evolução do panorama regulatório brasileiro e os incentivos fiscais aplicáveis ao biogás.  Além de participar dessas discussões, as empresas também terão a oportunidade de consultar especialistas em financiamento de projetos e trocar informações com outras empresas do setor.

Durante as Mesas de Informação empresas e especialistas poderão agendar reuniões individuais com agentes de financiamento, esclarecendo dúvidas e obtendo detalhes sobre opções de financiamento para projetos de biogás.

Empresários interessados em desenvolver projetos e parcerias com outras empresas do setor de biogás, encontrarão interlocutores nacionais e internacionais no Matchmaking. Nestas reuniões individuais pré-agendadas, empresários poderão fazer o primeiro contato com potenciais parceiros de negócios.

Em 2014, mais de 60 reuniões foram realizadas e espera-se este ano ultrapassar esse número.Empresas interessadas em participar das Mesas de Informação e do Matchmaking devem se inscrever antecipadamente, através do site do evento (www.forumdobiogas.com.br).

Resumo e informações:

Evento: II Fórum da Indústria do Biogás

Local:Espaço Transatlântico. Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antonio – São Paulo

Data:02 e 03 de dezembro de 2015

Inscrições:www.forumdobiogas.com.br

Fórum do Biogás