Seapa lança canal Agro Goiás no WhatsApp

Print Friendly, PDF & Email

Objetivo é manter produtores e outros envolvidos nas atividades relacionadas à Secretaria atualizados sobre informações essenciais para o sucesso da agropecuária goiana

A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), com o intuito de informar os produtores goianos sobre as atividades da Secretaria e outras notícias essenciais para o sucesso da produção agropecuária goiana lançou o canal Agro Goiás no WhatsApp.

Pelo Agro Goiás serão compartilhados dados relevantes para o produtor, abrangendo temas como clima, safra, plantio, colheita, entre outros, assim como análises realizadas pelos departamentos especializados. A iniciativa da Comunicação Setorial da Secretaria tem a finalidade de criar um espaço dinâmico e informativo, no qual a Seapa se torna ainda mais atuante no cotidiano agrícola e da população em geral.

Esta será mais uma ferramenta para ampliar a interação e a transparência da Seapa com a população goiana, que já conta com site (https://www.agricultura.go.gov.br) para acompanhar o trabalho, notícias e o desenvolvimento e da secretária e as redes sociais (@seapagoias) que são alimentadas diariamente. “Com o canal Agro Goiás no WhatsApp, a Seapa reforça seu compromisso em manter os produtores e a população atualizados das atividades agropecuárias goianas. Este canal será uma fonte valiosa de dados, fortalecendo a participação da Seapa no cotidiano agrícola e aproximando ainda mais a Secretaria de seus públicos prioritários”, afirma Ana Flávia Marinho, chefe de Comunicação Setorial da Seapa.

Para participar do canal, basta clicar no link: https://whatsapp.com/channel/0029VaK3ZwWEVccBjvYYak04

Canais do Whatsapp

Os canais do WhatsApp são espaços de transmissão de conteúdo que podem ser acessados na aba de “Atualizações” do aplicativo e seguidos por qualquer usuário interessado. O administrador do grupo pode enviar textos, fotos, vídeos e outros conteúdos, a fim de disseminar informações, atualizações e multimídias. (Comunicação Seapa)

Veja Também

Setor industrial e o consumo de energia

O setor industrial é tradicionalmente um dos maiores consumidores de energia no Brasil, sendo responsável …