Como realizar o manejo adequado de pragas e doenças em cana e melhorar a produtividade?

Print Friendly, PDF & Email

Um dos grandes desafios diários dos profissionais ligados à área agrícola de uma usina, bem como fornecedores de cana, é aumentar sua produtividade através do manejo adequado de pragas e doenças em cana-de-açúcar.

Por isso, a UniUDOP promoverá no dia 15 de agosto a 3ª aula/palestra Agronômica de 2017, com o tema: “Manejo Integrado de Pragas e Doenças em Cana-de-açúcar: Como aumentar sua produtividade?”. O curso será realizado no salão de eventos da Churrascaria Terra do Boi, em Araçatuba/SP, com o apoio cultural das empresas Deloitte, FMC, GE, Helamin e Syngenta.

A Pesquisadora Científica, responsável pela área de Manejo de Pragas e de Nematóides do Centro de Cana do IAC, Leila Luci Dinardo Miranda, apresentará aos presentes o tema manejo integrado de pragas para ganho de produtividade. A segunda apresentação será sobre o manejo de doenças em cana-de-açúcar. O responsável por transmitir as informações será o consultor Modesto Barreto.

Também serão apresentados durante a 3ª aula/palestra dois estudos de caso: um feito pela Usina Coruripe, sobre Produtividade versus Controle de pragas e doenças e o outro sobre Cola Entomológica Blue Glue para monitoramento da mosca dos estábulos, apresentado pela empresa Colly Química.

As inscrições devem ser feitas no portal da UDOP. Associadas UDOP têm descontos especiais. Fornecedores de cana também contam com descontos. Mais informações nos contatos: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br.

 

Serviços:

3ª aula/palestra Agronômica da UniUDOP de 2017
Tema: Manejo Integrado de Pragas e Doenças em Cana-de-açúcar: Como aumentar sua produtividade?
Data: 15 de agosto
Hora: 9h às 17h
Local: Auditório da Churrascaria Terra do Boi
Av. Brasília, 2012 – Bairro Jardim Nova York – Araçatuba/SP
Inscrições: no portal da UDOP (www.udop.com.br), no menu UniUDOP
Mais informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br

Agência UDOP de Notícias