Agronegócio é tema de evento virtual do LIDE Goiás

Print Friendly, Pdf &Amp; Email

O agronegócio é estratégico para o crescimento econômico brasileiro. Em 2019, a soma de bens e serviços gerados no agronegócio chegou a R$ 1,55 trilhão ou 21,4% do PIB brasileiro. E a importância deste segmento será tema do evento virtual “O agro para quem não é do agro” promovido pelo LIDE Goiás.

A live de amanhã, terça-feira (23), às 19 horas, será com Marcos Fava Neves, da Markestrat Group. Também participarão do debate o Presidente do LIDE Mato Grosso, Evandro César e CEO da CDA – Arroz Tio Jorge, Ricardo Sousa.

Quem é Marcos Fava Neves?

Marcos Fava Neves é reconhecido internacionalmente como um dos maiores especialistas brasileiros na área do agronegócio. É formado em Engenharia Agronômica pela ESALQ/Universidade de São Paulo (1991),  com Mestrado (1995) e Doutorado (1999) em Administração  pela FEA/Universidade de São Paulo. É especialista em planejamento estratégico e membro do Conselho da Associação Mundial de Alimentos (Ifama).  É Professor Titular dos cursos de Administração da FEA-RP/USP desde 1995 e da Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas, desde 2018.  Professor Visitante Internacional da Purdue University (Indiana) desde 2013, da Universidade de Buenos Aires desde 2006 e da Universidade de Pretoria desde 2020.

Palestra virtual – “O agro para quem não é do agro” com Marcos Fava Neves

Data: 23.06 (terça-feira)

Horário: 19 horas

Evento exclusivo para filiados do LIDE

Divulgação Lide

Veja Também

Wenderson Araujo-Cna

Autorizados R$ 181 milhões em financiamentos do FCO Rural para Goiás

Estabelecimentos agropecuários que tiveram projetos deferidos podem captar recursos para aquisição de máquinas e implementos, …