Parque solar de Templin, no leste da Alemanha

Workshop gratuito em Goiânia (GO) aborda soluções em energia fotovoltaica para todos os tipos de empreendimentos

Print Friendly, PDF & Email

Evento inclui palestras sobre novas tendências do setor, tecnologias e produtos, linhas de financiamento e consórcio

Serás realizado em Goiânia (GO), no dia 13 de agosto, a partir das 8 horas, o Sices Business, evento gratuito e aberto ao público, que inclui palestras sobre soluções em energia fotovoltaica para todos os tipos de empreendimentos. O encontro será na Faculdade de Tecnologia SENAI Ítalo Bologna (Rua Armogaste José da Silveira, nº 612, Setor Centro Oeste), e as vagas são limitadas. A SICES Brasil é empresa pioneira e líder no fornecimento de sistemas fotovoltaicos para geração de energia solar em escala industrial no País.

A companhia detém grande expertise no segmento: no último dia 11 de março inaugurou na Unoeste, em Presidente Prudente (SP), a maior usina solar de geração distribuída do estado de São Paulo e uma das maiores do Brasil, com capacidade para gerar até 3,12 megawatts (MWp) de potência.

A usina foi instalada no campus da universidade, que agora é autossustentável na geração de energia. Estima-se uma economia média mensal de 80%.

A área de instalação da usina solar fotovoltaica da Unoeste é impressionante: equivale a mais de quatro vezes o campo do maior estádio do país: o Maracanã. Com 3,12 megawatts (MWp) de potência, trata-se de uma das maiores usinas solares fotovoltaicas do Brasil no modelo de geração distribuída autoconsumo – até 5 MW – e a maior do estado de São Paulo, segundo a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do governo paulista.

No Sices Business, vários especialistas da empresa irão abordar novas tendências, tecnologias e produtos, linhas de financiamento e consórcio. Conheça os executivos participantes e os respectivos temas de suas apresentações:

– TIGO Energy (lançamento – linha de otimizadores do sistema fotovoltaico): Marcelo Niendicker e Igor Nascimento;
– SKID SICES (soluções de acoplamento para usinas fotovoltaicas): Rodolfo Henrique e Caique Dias;
– Estruturas 2.0: Antônio Carlos Morais;
– Turnkey em parceria Sices: Lucas Troia;
PPA Sices: Carlos Sena e Leonardo Diniz;
– Soluções de carregamento para veículos elétricos com ABB: Lucas Troia.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://sicessolar.com.br/sices-business/