Usina sucroalcoleira paulista amplia frota de tratores Case IH

Print Friendly, PDF & Email

 

A Case IH fez a entrega de 16 tratores Puma 205 para a UMOE Bioenergy, usina Norueguesa do ramo sucroalcoleiro, localizada na cidade de Sandovalina, no interior de São Paulo. Esta é a segunda vez que a usina faz a aquisição de um lote tão grande de máquinas da fabricante. Em 2014, foram adquiridos 20 tratores do mesmo modelo. Os equipamentos são usados nas operações de plantio, preparo de solo e colheita de cana-de-açúcar, utilizada na produção de etanol e cogeração de energia.

Segundo a direção da UMOE Bioenergy, o bom desempenho dos tratores comprados no primeiro lote, a qualidade do serviço de pós-venda e a assistência prestada pela Central Máquinas, concessionária Case IH que atende a região, foram fatores importantes para a tomada de decisão e escolha da marca. Atualmente, mais de 50% da frota de tratores da usina é composta pelo modelo Puma. Além disso, 26 das 28 colhedoras de cana da usina são da Case IH.

A linha de tratores Puma é projetada para oferecer um sistema de mecanização agrícola completo, garantindo dessa forma o rendimento operacional e a economia que o produtor rural busca atualmente. Entre os diferenciais dessa máquina está o eixo dianteiro “Heavy Duty”, ideal para diferentes aplicações e manobrabilidade; o sistema hidráulico de alta performance e a cabine com suspensão e assento ajustável, tornando o trabalho do operador mais confortável. Imprensa Case

 

 

Veja Também

Trilhando os passos das mães

Usina Rubi S.A- unidade Uruaçu contrata mães e filhos O exemplo dos pais pode ser …