SJC Bioenergia oferece oportunidades de trabalho na Usina São Francisco (USF)

Print Friendly, Pdf &Amp; Email

A empresa contrata técnico de segurança do trabalho e fornece um pacote de benefícios atrativo, além de oportunidades de crescimento profissional.

A SJC Bioenergia esta em busca de profissionais que sejam objetivos, com foco em resultados e bom relacionamento interpessoal para trabalhar no setor de bioenergia. Para concorrer à vaga o candidato deverá ter formação como técnico de segurança do trabalho, domínio do pacote Office, CNH “B” e disponibilidade para morar em Quirinópolis.

São considerados diferenciais candidatos com experiência na área industrial ou em agronegócio. A vaga também está disponível para portadores de deficiência. Para concorrer a vaga o candidato deve cadastrar o currículo no site vagas.com.br/sjcbioenergia ou entregá-lo na portaria da sede administrativa, que fica na rodovia GO 206, km 18, Quirinópolis.

A SJC Bioenergia é uma joint venture entre o Grupo USJ e a multinacional Cargill, com duas unidades industriais localizadas nos municípios de Cachoeira Dourada e Quirinópolis. A empresa conta com a experiência da Cargill na comercialização global de açúcar e etanol e do conhecimento de 70 anos do Grupo USJ na indústria canavieira, sendo uma das mais relevantes indústrias do setor no Brasil.

 

Assessoria de imprensa

Veja Também

ABSOLAR fortalece atuação no território nacional com novo coordenador no estado de Goiás

Conselho da entidade nomeou Francisco Maiello, que vai reforçar a colaboração regional no desenvolvimento de …