Pandemia: usinas goianas seguem atendendo a comunidade  

Print Friendly, PDF & Email

O setor sucroenergético goiano segue com doações de álcool líquido 70% para   hospitais, presídios, orfanatos e outros órgãos públicos essenciais do governo estadual. As usinas também continuam atendendo pedidos de entidades assistenciais e prefeituras dos municípios onde estão instaladas as unidade produtoras.

Desde o mês de março, com o agravamento dos casos de COVID no Brasil, já foram doados 500 mil litros do produto, usado para descontaminação de ambientes e higiene pessoal, visando evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

“Nossas usinas sempre tiveram um comprometimento com a comunidade onde estão inseridas. Realizam um trabalho de responsabilidade social amplo que mantém parcerias nas áreas de educação, saúde e de qualificação profissional. Nessa pandemia, todas estão colaborando para que as ações de prevenção sejam fortalecidas em cada município”, afirma André Rocha, Presidente-Executivo do Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol em Goiás (SIFAEG). Assessoria de imprensa

 

Veja Também

MS deve se tornar o 2º maior produtor de etanol do Brasil

Hoje, o Estado ocupa a quarta posição no ranking de produtores do biocombustível Mato Grosso …