Otávio Lage Filho É Homenageado Pela Ey No Empreendedor Do Ano Brasil - 1

Otávio Lage Filho é homenageado pela EY no Empreendedor do Ano Brasil

Print Friendly, Pdf &Amp; Email

Programa reconhece anualmente empreendedores que se destacam pelo seu estilo de liderança, o sucesso nos negócios e sua contribuição para a sociedade

 

Otávio Lage Filho É Homenageado Pela Ey No Empreendedor Do Ano Brasil - 4O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, é um dos homenageados pela EY, líder mundial em serviços de auditoria e consultoria, no Programa Empreendedor do Ano Brasil, na Categoria Master. Programa reconhece anualmente empreendedores que se destacam pelo seu estilo de liderança, o sucesso nos negócios e sua contribuição para a sociedade.

O evento, que marca a 24ª edição do Programa, será realizado na próxima quarta-feira (16/02), com transmissão ao vivo pela internet, a partir das 18h30, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo. A cerimônia anunciará os homenageados em todas as categorias. Na categoria Master, em que Otávio Lage de Siqueira Filho é um dos homenageados, será anunciado um homenageado para representar o Brasil na etapa global do Programa, que reunirá os representantes de cada país, em Mônaco. As inscrições para acompanhar o evento on-line são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

“Estou muito feliz com essa homenagem da EY, uma empresa conceituada e respeitada mundialmente. Esse reconhecimento é devido ao trabalho que realizamos na Jalles Machado, nesses 41 anos, desde a fundação da empresa, enfrentando desafios e alcançando resultados e conquistas num setor que tem muita interferência governamental. A abertura do capital na bolsa de valores foi consequência desse trabalho, em que sempre procuramos contribuir com o meio ambiente, com as pessoas e com a sociedade. Compartilho com toda a diretoria, acionistas e colaboradores da Jalles, que nos ajudam a construir diariamente a história de sucesso da Companhia”, afirma Otávio Lage de Siqueira Filho.

Presente no Brasil desde 1998, o programa Empreendedor do Ano completa 36 anos em nível global, apoiando e reconhecendo as lideranças empresariais que vêm contribuindo para o desenvolvimento do ecossistema de negócios, com impactos positivos para toda a sociedade.

“Nos últimos anos, temos conseguido enxergar uma evolução significativa entre os empreendedores inscritos no programa, não somente no aspecto de gênero, mas em relação aos diferentes tipos de negócios, cada vez mais inovadores e com um olhar muito voltado aos impactos socioambientais. E é importante lembrar que as pessoas hoje querem fazer negócios com empresas diversas e éticas, que tenham um propósito e sejam conduzidas baseadas em valores muito sólidos”, diz a sócia de EY Private e líder dos programas Empreendedor do Ano e Winning Women Brasil, Raquel Teixeira.

Confira os homenageados da etapa Brasil do Empreendedor do Ano divididos em cinco categorias:

– Master – Reconhece empreendedores de empresas consolidadas em sua área de atuação.

Homenageados: Daniel Scandian, Marcelo Scandian e Robson Privado (MadeiraMadeira), Hélio Bruck Rotenberg (Positivo Tecnologia), João Adibe (Grupo CIMED) e Otávio Lage de Siqueira Filho (Jalles Machado).

– Emerging – Dá destaque aos empreenderores à frente de empresas com grande potencial de crescimento. Homenageados: Margot Greenman (Captalys), Fábio Boucinhas (Home Agent), Nathalia Arcuri (Me Poupe!), Emily Ewell e Duda Camargo (Pantys), Anderson Rodrigues e Álvaro Gazolla (Vida Veg) e Santiago Sosa (Nuvemshop).

– Impacto Socioambiental – O reconhecimento é destinado aos empreendedores capazes de responder a desafios socioambientais em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, guiando-se pelos princípios de ESG e com projetos de impacto socioambiental relevante. Homenageados: Leonardo Lorentz (Carbono Zero), Ronaldo Tenório (Hand Talk), Rodrigo Jobim Roessler (Molécoola), Rafaela Frankenthal (SafeSpace), Milena Satyro (Única) e Lucas Sarmento e Renato Paquet (Polen).

– Family Enterprise – Homenageia empresas familiares relevantes em seu mercado de atuação, com uma gestão que se destaca pelo impacto positivo nos negócios e na comunidade. Homenageado: Flávio Rocha (Riachuelo).

– Executivo Empreendedor – Homenagem a executivos de destaque em suas respectivas áreas, reconhecidos pelo estilo de gestão capaz de superar os mais diversos desafios e obstáculos. Homenageado: Walter Schalka (Suzano).

24º Programa Empreendedor do Ano Brasil

Data: 16 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: 18h30

As inscrições para acompanhar o evento são gratuitas e podem ser feitas pelo site ey.com.br/eoybrasil. (Assessoria)

 

 

 

Veja Também

Como Mitigar Emissão De Óxido Nitroso No Cultivo Da Cana-De-Açúcar - 12

Como mitigar emissão de óxido nitroso no cultivo da cana-de-açúcar

A região centro-oeste é atualmente a principal área de expansão da cana-de-açúcar no Brasil. Pesquisadores …