Monsanto abre inscrições para o Programa Summer Job 2016

Print Friendly, PDF & Email

A Monsanto do Brasil abre processo seletivo para o Programa Summer Job 2016, que tem como objetivos atrair e desenvolver jovens talentos, além de proporcionar o primeiro contato do estudante com o ambiente corporativo. As inscrições ficarão abertas até o dia 25 de setembro de 2015. Podem se inscrever alunos que estejam regularmente matriculados em cursos de graduação em Administração, Economia e Engenharias (todas), com conclusão do curso prevista para o período de Dezembro/2017 a Dezembro/2018, de qualquer universidade e região do país.

O Programa Summer Job da Monsanto possui duração de dois meses, de meados de dezembro a início de fevereiro, e as vagas são distribuídas nas seguintes localidades: São Paulo/SP, São José dos Campos/SP e Camaçari/BA. Os estudantes terão a oportunidade de atuar em projetos de diferentes áreas, como Supply Chain (Estratégia de Compras, Estratégia de Fornecedores, Atendimento ao Cliente, Estratégia de Recolhimento Fiscal); Manufatura de Químicos (Projetos em Produção e Manutenção); e Comercial (Plano de Negócios de Vendas).

O processo seletivo consiste em etapas online (análise curricular, testes de inglês e raciocínio lógico) e presenciais (dinâmica de grupo e entrevistas). Como benefícios, a Monsanto oferece bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro contra acidentes pessoais e pacote de auxílios àqueles que não residem nas localidades onde ocorrerão os estágios (moradia, refeição, lavanderia e transporte).

O Programa de Estágio Summer Job tem os objetivos de atrair e desenvolver jovens talentos, além de proporcionar o primeiro contato do estudante com o ambiente corporativo. “Aos aprovados são propostos projetos desafiadores de curto prazo e forte caráter analítico, que visam promover melhorias de processos, suportar a implementação de novas ferramentas, otimizar relatórios de controle de indicadores e resultados e estimular inovações na estratégia da área”, explica Aline Cintra, gerente de Aquisição de Talentos.

A Monsanto do Brasil, referência em agronegócio em todo o mundo, foi  eleita pelo 15° ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil nos dois principais rankings – Instituto Great Place to Work e Guia VOCÊ S/A. O início das atividades está previsto pata Dezembro de 2015. Os interessados devem se inscrever no site da Monsanto, na área de Carreiras:www.monsanto.com/global/br/careers/pages/summerjob.aspx

Sobre a Monsanto

Presente há mais de 50 anos no Brasil, a Monsanto é uma empresa dedicada à agricultura e referência em inovação tecnológica. No Brasil, a empresa produz e comercializa herbicidas, sementes de soja convencional (Monsoy) e geneticamente modificada (tecnologias Roundup Ready® e INTACTA RR2 PRO™), sementes convencionais e geneticamente modificadas de milho (Agroeste, Sementes Agroceres e Dekalb), sementes de sorgo, algodão (Deltapine) e, ainda, sementes convencionais de frutas e hortaliças (Seminis).

A Monsanto busca soluções sustentáveis que proporcionem aos agricultores a produzir mais alimentos de forma sustentável. Para isso, investe anualmente mais de US$ 1 bilhão em pesquisa e novos produtos, além de compartilhar seu conhecimento com produtores para ampliar o seu acesso a modernas tecnologias agrícolas. Desde que chegou ao país, em 1963, a Monsanto cresceu em estrutura e no desenvolvimento de soluções para o campo, o que faz da unidade brasileira a segunda maior e mais importante da companhia em todo o mundo. Cerca de 2.800 funcionários trabalham nas fábricas e escritórios distribuídos pelo Brasil.

Mais informações:

www.monsanto.com.br

www.twitter.com/monsantobrasil

www.youtube.com/monsantobrasil

www.facebook.com/monsantobrasil

http://descubra.monsanto.com.br

Assessoria de Imprensa da Monsanto do Brasil

 

Veja Também

BP Bunge investe mais de R$ 100 milhões em projeto de transformação digital no campo

– A BP Bunge Bioenergia, uma das líderes no país nos mercados de etanol, açúcar …