Fundação Raízen promove o projeto Educar na Praça, em Jataí

Print Friendly, PDF & Email

Na próxima sexta-feira, 28 de agosto, a Fundação Raízen promove o projeto Educar na Praça, em Jataí. Na ocasião, serão oferecidas atividades gratuitas para toda a população, como apresentações culturais, exames de saúde preventivos, corte de cabelo, doação de mudas, oficinas de artesanato, de jogos, de pipas, prática de esportes, entre outras. Além disso, as crianças terão acesso gratuito a brinquedos e também haverá distribuição de pipoca e algodão doce. A estimativa é que cerca de duas mil pessoas sejam beneficiadas pela ação.

O projeto, que será realizado na Avenida 41, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), tem como objetivo levar cultura, diversão, aprendizado e lazer à população local. De acordo com Ana Carla Lopes, responsável pelo núcleo da Fundação Raízen em Jataí, trata-se de uma oportunidade para trocar experiências e exercitar a cidadania. “Para a Raízen, investir em cultura, educação e lazer é fundamental para a qualidade de vida da população. Nós acreditamos que essa edição do Educar na Praça será um sucesso”, afirma.

A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, além do SENAC, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria Municipal da Saúde, Corpo de Bombeiros, Superintendência Municipal de Trânsito, SESI de Rio Verde, Associação dos Artesãos de Jataí, Associação de Proteção aos Animais e CRAS do Setor Mauro Bento.

Serviço:

Data: 28 de agosto de 2015
Horário: das 9h às 16h
Local: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Avenida 41, s/nº, no Setor Mauro Bento

RAÍZEN – A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 59 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.428 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 12 anos, possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou aproximadamente 5.600 alunos e mais de 800 mil pessoas com ações realizadas desde 2012. Assessoria de imprensa

Veja Também

Usinas CRV Industrial e Rubi S.A atualizam a certificação Kosher

Auditoria inspecionou todo o processo de produção e os insumos utilizados na fabricação de açúcar …