Evento abordará principais temas que norteiam o setor da bioenergia

Print Friendly, PDF & Email

Temas de ampla relevância para o setor dabioenergia, como o RenovaBio e seus impactos em toda a cadeia bioenergética; a visão da mídia e dos executivos sobre o setor; melhores práticas agronômicas; maior eficiência operacional; diminuição de custos; e o que há de mais moderno em gestão no agronegócio serão discutidos em Araçatuba/SP no início de agosto, durante o 11º Congresso Nacional da Bioenergia. Esses assuntos, e muitos outros, serão abordados em 13 salas temáticas nos dias 1 e 2 de agosto, no campus da UNIP – Universidade Paulista.

Considerado um dos maiores e mais tradicionais eventos técnicos do Brasil, o Congresso Nacional da Bioenergia terá mais de 240 palestrantes e salas distribuídas entre as áreas: Administrativa/Financeira; Agronômica; Automotiva; Comunicação; Controladoria, Planejamento e Custos; Direito do Agronegócio; Industrial; Mecanização; Mercado, Comercialização e Logística; Recursos Humanos; Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; e Suprimentos, além da novidade dessa edição: a sala RenovaBio.

Inscrições

As inscrições para o maior evento técnico do setor já estão abertas. As usinas e destilarias associadas àUDOP têm direito a 20 cortesias cada. Serão concedidos, também, descontos especiais para fornecedores de cana-de-açúcar, através da parceria com a Orplana e para sócios dos sindicatos e entidades ligadas ao Fórum Nacional Sucroenergético. Inscreva-se clicando aqui.

Apoio cultural

A 11ª edição do Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio cultural das empresas: Alfa Instrumentos; Ambium Consultoria Ambiental; Arysta; Atvos; Camda; Compusoftware; Dria Implementos Agrícolas;FMC; Esco; Helamin; Mercedes-Benz; Raízen; Randon – Megatec; Suez;SuperBac; Syngenta; TMA; Telog; TransEspecialista; Unimil Soluções em Colhedoras e Volvo.

Apoio Institucional

O evento conta ainda com o apoio institucional da Abag; Alcopar ; Biosul; CeiseBR; Cogen; CTBE;Datagro; GIFC; Fórum Nacional Sucroenergético; Orplana; Siamig; Sifaeg; Sindaçúcar/AL;Sindaçúcar/BA; Sindaçúcar/PE, Sindaçúcar/PI; Sindalcool/MT; Sindalcool/PB; Sindicanálcool;SindiEnergia; SindiQuímicos; Sonal; Unica e UNIP.

Mídia parceira

Atuam como mídia parceira desta edição, a revista Amazônia; o portal Canal da Cana; Canal – Jornal da Bioenergia; a revista CanaOnline; a revista Canavieiros; o Jornal Paraná; o portal Mulheres em Campo; a revista Opiniões e a revista Terra&Cia CanaMix.

Serviço:

11º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 1 e 2 de agosto
Local: UNIP – Universidade Paulista – Campus de Araçatuba
Avenida Baguaçu, 1939 – Jardim Alvorada, Araçatuba/SP
Inscrições: acesse a página do Congresso no portal da UDOP ou clique aqui
Programação: acesse a página do Congresso no portal da UDOP ou clique aqui.
Outras informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br

 Agência UDOP de Notícias