CRV Industrial encerra safra com aumento de produção de açúcar

Print Friendly, PDF & Email

Unidade goiana finalizou a edição 2023 com carreata

A CRV Industrial, usina sucroenergética em Carmo do Rio Verde (GO), encerrou a safra 2023 após 211 dias de moagem com a produção recorde de açúcar. Foram mais de 22,5% a mais que na safra anterior. A unidade goiana produziu 2.605.326 sacas de açúcar cristal, 22,5% a mais que safra anterior. Novo recorde de produção da unidade.

Nesta edição foram moídos quase 1,6 milhões de tonelada de cana, com a produção de mais de 42 milhões de etanol – destes , mais de 25 milhões litros de anidro e quase 17 milhões litros de etanol hidratado além dos 2.605.326 sacos de açúcar produzidos. A taxa de recuperação de ATR/ ART foi de 89,70%.

A unidade também gera energia limpa para autoconsumo, atendendo todas as suas dependências, incluindo a área agrícola, como a irrigação dos canaviais.

E para finalizar a safra 2023, os profissionais na unidade percorreram as ruas do município em uma carreata, agradecendo o apoio da comunidade e dos parceiros.

Qualidade do açúcar

Este ano a unidade passou por diversas recertificações, como a Bonsucro, que confirmou a excelência em todos os processos desenvolvidos. Especificamente em relação ao açúcar, conquistou a recomendação para a recertificação da norma FSSC 22000, além de manter a certificação Halal e a Kosher. (Assessoria)

Veja Também

André Rocha assume Presidência da Fieg

André Rocha, Presidente-Executivo do Sifaeg e do Sifaçúcar, assumiu hoje (05) a presidência da Federação …