CPFL Renováveis participa de debate sobre financiamento de projetos eólicos

Print Friendly, PDF & Email

A CPFL Renováveis participa do 6.º Encontro de Negócios ABEEólica, que tem como tema principal “Financiamento da indústria eólica no Brasil”. O evento ocorre no dia 1.º de junho, no Hotel Unique, em São Paulo.

A companhia será representada pelo CEO, Gustavo Sousa, que integrará o talk show“Perspectivas de financiamento de projetos eólicos para o mercado brasileiro”. Além disso, também estarão presentes no encontro: Cynthia Hobbs, CFO; Flávia Carvalho, superintendente de Finanças Corporativas, RI e Comunicação; Fernando Di Franco, superintendente de Sustentabilidade; e Luisa Okawara, gerente de Finanças Corporativas.

“Recentemente, o Brasil alcançou a marca de 11 GW de capacidade eólica instalada. Desse total, a CPFL Renováveis é responsável por 1,3 GW distribuídos em 43 parques no País. Atualmente, a geração de energia eólica representa 63% do nosso portfólio. Seguimos com foco na implantação do complexo eólico Pedra Cheirosa (Itarema – CE), que totaliza 48,3 MW de capacidade instalada distribuídos em dois parques eólicos com 23 aerogeradores”, afirma Sousa.

 

 

 

Assessoria de imprensa