Congresso de Bioenergia UDOP: Confira a programação com mais de 250 especialistas e 120 horas de conteúdo

Print Friendly, PDF & Email

Já está disponível a programação do 17º Congresso Nacional da Bioenergia, que será realizado nos dias 2 e 3 de julho, terça e quarta-feira, no Campus da UNIP em Araçatuba (SP). Organizado pela UDOP – União Nacional da Bioenergia, este evento é consagrado como o maior congresso técnico do setor de bioenergia e apresentará mais de 120 horas de conteúdo distribuídas ao longo de dois dias intensos.

“Participar do 17º Congresso Nacional da Bioenergia é fundamental para quem busca as últimas tendências, conceitos e práticas. O evento promoverá ativamente a disseminação de conhecimento, proporcionando um ambiente exclusivo para a troca de ideias e o desenvolvimento contínuo com os principais players do mercado”, enfatiza o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.

Programação

A programação do 17º Congresso Nacional da Bioenergia, reconhecida pela alta aplicabilidade no setor, contará com 13 salas temáticas nas seguintes áreas: Agronômica; Comunicação e Marketing; Controladoria, Planejamento e Custos; Gestão e Inclusão de Pessoas; Industrial; Inteligência de Mercado; Liderança e Gestão de Equipes; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Economia Circular; Segurança e Qualidade de Vida; Suprimentos; Tecnologia da Informação; e Transição Energética. Outro grande destaque será o painel magno com o tema “Projeto Combustível do Futuro – o papel do etanol na agenda de descarbonização”.

“Os profissionais desfrutarão de uma oportunidade significativa para expandir o networking, o que estimulará parcerias estratégicas e colaborações futuras. Esse intercâmbio de ideias fomentará a eficiência, a competitividade e o desenvolvimento de novas ideias, pesquisas e inovações no setor”, destaca o CEO da UDOP, Antonio Cesar Salibe.

Ao todo, cerca de 250 palestrantes, moderadores e debatedores estarão presentes no 17º Congresso Nacional da Bioenergia, além de profissionais de usinas e destilarias, acadêmicos, pesquisadores, fornecedores de cana-de-açúcar, executivos, diretores, cientistas e empresas de tecnologia e serviços.

Inscrições

No 17º Congresso Nacional da Bioenergia, os colaboradores das associadas da UDOP terão à disposição 20 inscrições isentas. Além disso, as empresas que oferecem apoio cultural concederão credenciais aos clientes, enquanto as entidades de apoio institucional terão acesso a descontos personalizados. Os demais profissionais podem efetuar as inscrições diretamente na página do congresso no portal da UDOP.

A participação no 17º Congresso Nacional da Bioenergia garantirá inúmeros benefícios, como acesso às salas temáticas, painel magno, coffee breaks, material de apoio com possibilidade de download pós-evento e certificado online.

Serviço

17º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: terça e quarta-feira, 2 e 3 de julho
Local: Campus da UNIP * Araçatuba (SP)

https://www.udop.com.br/congresso/

Udop

Veja Também

Opinião/Setor sucroenergético busca elevar demanda por etanol biocombustível

O setor sucroenergético brasileiro iniciou 2024 com a expectativa de elevar a competitividade dos etanóis …