Datagro

Conferência Iso Datagro de Açúcar e Etanol vai reunir a elite do setor sucroenergético

Print Friendly, PDF & Email

Faltam apenas 12 dias para a X ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference, evento que reunirá profissionais de alto nível e influência para discutir as principais questões da indústria global de açúcar e etanol. Conceituada como uma das mais tradicionais e importante reunião do setor, a Conferência será realizada no próximo dia 18 de maio, em Nova York, nos EUA, através da parceria entre uma das maiores consultorias agrícolas do mundo, a Datagro com a ISO (Organização Internacional do Açúcar). A UDOP apoia institucionalmente o evento.

Neste ano, irão participar autoridades como o vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da ICE Futures, Tim Barry; o presidente e CEO da São Martinho, Fabio Venturelli; o presidente da Copersucar, Paulo Roberto Souza; o presidente da Biosev, Rui Chammas, entre muitos outros nomes, além dos anfitriões, o diretor da Organização Internacional do Açúcar (ISO), José Orive e o presidente da Datagro, Plínio Nastari.

A conferência, consagrada como o evento técnico oficial do Sugar Dinner Nova York desde sua primeira edição, também é uma oportunidade para reunir os representantes da comunidade internacional de produtores, comerciantes, corretores, investidores e do mercado financeiro em geral do setor.

“Trata-se de oportunidade ímpar para que empresários e executivos tenham contato com as principais cabeças pensantes desse setor e saibam quais serão as perspectivas futuras tanto para o açúcar como para o etanol”, destacou o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.

A edição de 2015, reuniu mais de 450 líderes de 22 países, em um dia intenso de palestras e debates com os mais renomados especialistas dos mercados mundiais de açúcar eetanol e traduções simultâneas disponíveis em inglês, espanhol e português.

Serviço:

X ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol
Data: 18 de maio de 2016
Hora: 8h30 às 17h
Local: Waldorf Astoria Hotel
301 Park Avenue – Nova York, NY 10022 EUA
Mais informações: +55 (11) 4133-3944, [email protected] ouwww.isodatagroconferences.com

 Agência UDOP de Notícia

Veja Também

ORPLANA requer que produtores de cana recebam créditos outorgados de ICMS

Pleito se faz necessário visto que a concessão dos créditos foi instrumento de ajuste relativos …