Atvos expande fronteiras agrícolas em Goiás e abre mais 130 vagas de trabalho em três cidades do estado

Print Friendly, PDF & Email

Oportunidades são para as cidades de Caçu, Mineiros e Perolândia

Neste início de safra da cana-de-açúcar, a Atvos, uma das maiores produtoras de etanol do país, expandiu as frentes agrícolas em Goiás e está com 130 novas vagas de trabalho em aberto para as unidades Morro Vermelho, Água Emendada e Rio Claro, localizadas respectivamente em Mineiros (GO), Perolândia (GO) e Caçu (GO).

A maior parte das vagas é para cargos da área agrícola, como auxiliar agrícola, auxiliar de defensivos agrícolas, operador(a) de máquinas e líder de frente. Também há postos em aberto para eletricista automotivo, supervisor de tratos culturais, líder de frente e motorista.

Para algumas funções, é necessário atender alguns pré-requisitos, como:

  • Operador(a) de máquinas pleno e sênior — possuir CNH B e D;
  • Motorista pleno e sênior — possuir CNH D e E, e certificado do curso MOPP (Movimentação de Produtos Perigosos).

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] ou via WhatsApp para o número (64) 9 9927-0578. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 9 9608-5208. As oportunidades são para começo imediato e são oferecidos benefícios como planos de saúde e odontológico, vale-alimentação, seguro de vida, dentre outros. As primeiras etapas do processo seletivo serão realizadas de forma online.

A Atvos está entre as principais empresas do setor sucroenergético, destacando-se pela produção de etanol e açúcar VHP, além da cogeração de energia elétrica a partir da biomassa da cana-de-açúcar. A companhia está presente em Goiás com três unidades agroindustriais há cerca de 15 anos, empregando diretamente mais de 2.850 pessoas. No total, a Atvos conta com mais de nove mil colaboradores em todo o país. (Assessoria de imprensa)

Veja Também

SIAMIG Bioenergia: uma nova era de compromisso com a Sustentabilidade e Inovação

A Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais revela sua nova identidade como SIAMIG Bioenergia, …