Home » Empresas e Mercado » Yellow Day – Festival chega à Goiânia

Yellow Day – Festival chega à Goiânia

Print Friendly, PDF & Email

A quarta edição do Yellow Day – Festival, que acontecerá no próximo dia 31 (sábado), vai trazer, para Goiânia, a descontração dos festivais de rua, grande sensação dos Anos 90.

Um quarteirão será fechado e preparado para receber o público com total segurança e conforto. Uma infraestrutura completa será montada, com área coberta, segurança, banheiros químicos, mesas e pontos de água (para a lavagem das canecas). Tudo pensado para que o dia seja de muita alegria e tranquilidade para o público.

A música é outro grande destaque da quarta edição do Yellow Day. Cinco bandas se revezarão no palco, embalando o público por mais de 15 horas. O som, que vai do samba ao rock, trará Cláudia Garcia com a participação da banda Coró de Pau, Pedra Bruta, The Black Birds, No TechquinE e Skolta.

Esse ano, o Yellow Day traz 27 torneiras de chope, para abastecer o público cervejeiro com os melhores sabores do Brasil e do mundo. Além de um cardápio variado de petiscos.

O Yellow Day será  na Avenida Rio Verde, Posto Ouro Negro, no setor Vila Rosa, em Goiânia. O couvert que dá direito a esse dia incrível já está à venda na Yellow Conveniências, no valor de R$ 20.

Saiba mais nas nossas redes sociais –  https://www.instagram.com/yellowconveniencias/