Home » Usinas » Jalles Machado realizada evento de fim de ano
Jalles Machado-Divulgação

Jalles Machado realizada evento de fim de ano

Print Friendly, PDF & Email

A Jalles Machado promoveu, no último sábado, a tradicional festa de confraternização de final de ano. O evento, realizado no clube da empresa, Associação Esportiva Jalles Machado, reuniu cerca de 5.300 pessoas, entre acionistas, autoridades, diretores, colaboradores e familiares.

“Anualmente, nós realizamos essa festa para reunir todos os nossos colaboradores e seus familiares. É um momento para celebrarmos os resultados alcançados e traçar novos desafios para a próxima safra. Quem faz a empresa são as pessoas, portanto, agradecemos a todos pelo comprometimento durante o ano, desejamos um feliz natal e excelente 2017 e que possamos estar juntos novamente no próximo ano”, afirma o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

Este ano, a Festa homenageou o fundador da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira. Em todo o espaço, havia painéis que contavam a história do político e empresário. “São dez anos de saudades do nosso pai. Obrigado por essa linda homenagem que nos faz recordar o ser humano que ele foi, sempre preocupado em ajudar as pessoas. É muito gratificante para nós poder dar continuidade ao legado que ele nos deixou, principalmente os valores e ensinamentos”, ressalta o presidente do conselho de administração da Jalles Machado, Ricardo Fontoura de Siqueira.

Alunos da Escola Luiz César de Siqueira Melo, mantida pela Fundação Jalles Machado, fizeram uma homenagem cantando uma canção sobre a vida do fundador. Eles também entregaram flores à esposa de Otávio Lage, Marilda Fontoura de Siqueira.

A Festa contou com inúmeras atrações: parque de diversão infantil, pipoca, algodão doce, picolé, papai noel, distribuição de brinquedos, gincanas, almoço e o bingo com sorteio de TVs, geladeiras, bicicletas, celulares, tablets, notebooks e uma moto.

 

Portal Jalles Machado