Usina Uruaçu distribuí peixes para colaboradores

Print Friendly, PDF & Email

Projeto “Peixes para todos” da unidade goiana entregou mais de sete toneladas

A Uruaçu Açúcar e Álcool, usina sucroenergética situada no norte de Goiás, distribuiu 7,5 toneladas de peixes entre os colaboradores da indústria e do campo. A sexta edição do projeto “Peixes para Todos” já se tornou uma ação tradicional da unidade, beneficiando cerca de 700 profissionais da empresa.

Entre os beneficiados está Vitória Gonçalves do Amaral, Analista de PCM Automotivo, que expressou sua gratidão à empresa pelos peixes. Ela ressaltou a importância dessa proteína nesta época do ano, especialmente porque os católicos não consomem carne vermelha na Sexta-feira Santa. Vitória também destacou que para muitos colegas, a compra de peixes representa um peso significativo no orçamento.

A usina cria os alevinos durante a safra no tanque spray, utilizado para resfriar o processo produtivo. Durante a entressafra, às vésperas da Semana Santa, realiza a doação dos peixes para os colaboradores. As espécies doadas incluem Caranha, Piau, Pintado, Panga e Tilápia, com cada peixe pesando três quilos ou mais. A retirada dos peixes foi realizada por uma equipe especializada, utilizando técnicas de pesca e redes adequadas. (Assessoria)

Veja Também

Giraffas e Atua Energia unem forças para transformar o consumo de energia nas franquias

Ao adquirir participação da usina fotovoltaica, franqueados da marca se tornam autogeradores de energia solar …