Relançamento da marca de sementes NK e portfólio completo de tecnologia e serviços digitais são destaques da Syngenta na Show Rural Coopavel

Print Friendly, Pdf &Amp; Email

Evento ocorre entre os dias 3 e 7 de fevereiro em Cascavel (PR) e contará com a presença de líderes de negócios da Syngenta

Durante a Show Rural Coopavel, que ocorre entre 3 e 7 de fevereiro em Cascavel (PR), a Syngenta apresentará produtos, serviços e tecnologias que auxiliam o agricultor a enfrentar os principais desafios inerentes à jornada de produção.

Entre os destaques está a marca NK, de sementes de soja e milho, relançada oficialmente em janeiro deste ano. A estratégia se conecta à meta da Syngenta de se tornar a melhor companhia de sementes da América Latina até 2028, investindo em pesquisa e desenvolvimento para atender as especificidades das principais regiões brasileiras.

No que toca a área de tecnologias agrícolas, na qual a Syngenta é líder global, a empresa viabilizará um amplo conhecimento sobre o portfólio à disposição de agricultores brasileiros e sobre as tecnologias que o compõe, por meio de um Centro de Tecnologia aberto ao público do evento. Além disso, todo o leque de serviços digitais viabilizado pela Strider – agtech adquirida pela Syngenta em 2018 — estará presente no estande da empresa.

Os visitantes também poderão conhecer todas as vantagens do Acessa Agro, plataforma de benefícios e relacionamento, bem como participar de palestras com especialistas a respeito de inúmeros temas relevantes para o campo.

Com uma estrutura de mais de 720 mil m², a Show Rural Coopavel é uma das maiores feiras brasileiras do setor e espera receber, neste ano, cerca de 290 mil visitantes. Mais de 600 expositores de diversas áreas do agronegócio apresentarão as mais novas tecnologias, técnicas de manejo e administração, produtos e máquinas para o campo.

Serviço: Show Rural Coopavel
Quando: 3 a 7 de fevereiro
Horário: 8  às 18 horas
Onde: BR-277 Km 577, Cascavel (PR)

 

(Assessoria de imprensa)

Veja Também

ABSOLAR fortalece atuação no território nacional com novo coordenador no estado de Goiás

Conselho da entidade nomeou Francisco Maiello, que vai reforçar a colaboração regional no desenvolvimento de …