Raízen abre vagas para Pessoas com Deficiência em Jataí

Print Friendly, PDF & Email

Oportunidades são direcionadas aos cargos de porteiro e frentista. Interessados podem participar da seleção durante o mês de abril

A Raízen, a maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, está com vagas abertas para Pessoas com Deficiência em Jataí, Goiás. As oportunidades disponíveis são para os cargos de porteiro e frentista. Os interessados poderão entregar os currículos durante o mês de abril.

As vagas de trabalho são direcionadas para a unidade da companhia localizada no município. Para se inscrever, é necessário que o candidato seja maior de 18 anos e possua Ensino Fundamental completo. Além disso, deve apresentar laudo médico e exames comprobatórios de deficiência.

Os candidatos terão até o dia 30 de abril para entregarem pessoalmente os currículos, junto ao laudo comprobatório, na Fundação Raízen, localizada Avenida Ribas Marques, 805, setor Colmeia Park. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (64) 2102 0763.

Serviço
O quê? Vagas de trabalho para porteiro e frentista
Quando? Até 30 de abril de 2017
Como? Entregar pessoalmente currículo e comprobatórios de deficiência na Fundação Raízen  (Avenida Ribas Marques, 805, setor Colmeia Park)
Para quem? Pessoas com deficiência, maiores de 18 anos e com Ensino Fundamental completo.
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (64) 2102 0763 ou e-mail michelle.rezende@raizen.com