Ourofino Agrociência comemora 5 anos

Print Friendly, PDF & Email

Como parte das atividades em comemoração aos cinco anos da Ourofino Agrociência, celebrados este mês, a empresa 100% brasileira participa da quinta edição do Congresso Andav — Associação Nacional dos Distribuidores de Insumo Agrícolas e Veterinários, em São Paulo (SP), de 17 a 19 de agosto. Durante o evento, a empresa apresenta aos visitantes seu portfólio completo, fabricado na mais moderna fábrica de defensivos agrícolas da América Latina, capaz de produzir até 100 milhões de litros por ano.

O Congresso Andav reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias para toda a cadeia da distribuição de insumos agrícolas. Entre as soluções da Ourofino Agrociência para a agricultura a serem apresentadas no estande da empresa está o SingularBR, produto com enorme potencial para o controle do bicudo no algodoeiro. Único no mercado com formulação liquida, o SingularBR possui 60% de ativo na formulação suspensão concentrada e sua aplicação é recomendada na formação dos botões florais, antes da floração e depois da abertura do capulho. “Por ser um produto líquido, ele é muito mais eficiente. O choque no bicudo é mais rápido se comparado com os outros produtos do mercado. É uma excelente ferramenta na estratégia de resistência”, afirma Antônio Nucci, gerente técnico da Ourofino Agrociência.

Em apenas cinco anos, a empresa ganhou espaço no mercado de defensivos agrícolas com uma equipe experiente e qualificada. Além de contar com a mais moderna fábrica da América Latina neste segmento, mantém em Guatapará (SP) um Centro de Pesquisa Agronômica, certificado pelo Mapa — Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Trata-se de uma fazenda experimental onde são testadas e desenvolvidas as soluções da Ourofino, que posteriormente estarão no campo atendendo, com eficiência, às necessidades de clientes em todo o Brasil. Outro investimento que garante o padrão de qualidade de seus produtos foi a abertura de um escritório na China. Lá trabalham profissionais que mantêm contato com fornecedores de matéria-prima e realizam constantes inspeções para que se mantenha o padrão de qualidade exigido.

Outras informações sobre a empresa em www.ourofinoagrociencia.com.

Serviço

Espaço Ourofino Agrociência no 5º Congresso ANDAV

Data: 17,18 e 19 de agosto

Local: Transamerica Expo Center, São Paulo – corredor A, número 20

Veja Também

Usina Uruaçu distribuí peixes para colaboradores

Projeto “Peixes para todos” da unidade goiana entregou mais de sete toneladas A Uruaçu Açúcar …