Nova tecnologia usada no gerenciamento das operações agrícolas agiliza tomada de decisão

Print Friendly, PDF & Email

Uma nova tecnologia para o gerenciamento das operações agrícolas que permite a tomada de decisão rapidamente. Ficou interessado? Então, você precisa ver a palestra da Diretora da Farm Solutions, Tereza Cristina Peixoto, na Sala de Tecnologia da Informação do 9º Congresso Nacional da Bioenergia.

Ela vai palestrar no V painel da Sala de TI no segundo dia do evento (10 de novembro). Além desse assunto, os congressistas também vão se atualizar sobre segurança da informação, processo de tomada de decisão, planejamento e execução, o que mudou no licenciamento da Microsoft, entre outros.

O professor associado da USP, Jó Ueyama, vai explicar durante a apresentação dele como promover uma maior inteligência em drones para a agricultura. A palestra será no VII painel no segundo dia do evento. Esse painel trará também a palestra do Diretor de Tecnologia da Tech 9, José Gustavo Angelucci de Souza Nogueira, com o tema: “Vants x Custos” e do Sócio Diretor da Uppercase Consultoria, Aurivan Luiz Galdino, sobre “Tableau – automatizando processos e gerando inteligência para tomada de decisão”.

Programação

O 9º Congresso Nacional da Bioenergia será nos dias 9 e 10 de novembro no campus do UniSalesiano, em Araçatuba/SP. Ao todo, serão 12 salas temáticas das áreas Administrativa/Financeira; Agrícola; Comunicação; Controladoria, Planejamento e Custos; Direito do Agronegócio; Industrial; Mecanização; Mercado, Comercialização e Logística; Recursos Humanos; Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; Suprimentos e Tecnologia da Informação.

Para saber mais sobre o evento, temas que serão abordados e palestrantes, acesse a página do Congresso Nacional da Bioenergia. Mais informações nos contatos (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br.

Inscrições

Neste ano a UniUDOP está oferecendo descontos especiais para fornecedores de cana-de-açúcar, através da parceria com a Orplana. Associadas UDOP têm direito a 17 inscrições isentas cada.

Apoio e realização

O 9º Congresso Nacional da Bioenergia é realizado pela UniUDOP e promovido pela UDOP. O Congresso tem o apoio master do BNDES. Apoiam o evento também as empresas: Bayer CropScience, Beta Renewables, CaseIH, CTC, Deloitte, Doble TT do Brasil, Ensite, FMC, GE, Helamin, Netafim, Novozymes, Odebrecht Agroindustrial, Raízen, Syngenta, Valtra e Vignis.

O Congresso também conta com o apoio institucional da Abag, Alcopar, Biosul, Fórum Nacional Sucroenergético, Orplana, Siamig, Sifaeg, Sindalcool/MT, Unica e UniSalesiano.

Atuam como mídias parceiras: Canal – Jornal da Bioenergia, CanaOnline, Revista Canavieiros, Jornal Paraná, Revista Opiniões, RPA News e Revista Terra&Cia.

Serviço:

9º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 9 e 10 de novembro
Local: Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium – UniSalesiano
Rod. Senador Teotônio Vilela, 3.821, km 8,5 – Jardim Alvorada – Araçatuba/SP
Inscrições: no portal UDOP (www.udop.com.br)
Mais informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br

Udop