Ludfor abre novas vagas de emprego em Bento Gonçalves

Print Friendly, PDF & Email

Há oportunidades nas áreas de Economia, Engenharia e Marketing para trabalho na sede da empresa; candidaturas são realizadas por e-mail ou pelo LinkedIn

 A Ludfor, uma das líderes no mercado livre de energia na Região Sul, anunciou a abertura de novas vagas de emprego em sua sede, em Bento Gonçalves (RS), sendo cinco oportunidades de trabalho presencial para auxiliares de back office, com foco nas áreas de Economia ou Engenharia, e uma vaga para compor a equipe de Marketing da empresa. As vagas acompanham o processo de expansão da Ludfor para todo o Brasil, além das mudanças que acontecem no setor devido à abertura do mercado livre de energia, o que requer reforços no time para atender à entrada de novos clientes ao crescimento do mercado.

Como requisito para as cinco vagas de auxiliar de back office, a empresa exige que o candidato tenha curso superior completo ou em andamento em Economia ou Engenharia. Já a oportunidade para a área de comunicação requer formação completa ou em andamento na área de Publicidade, Design ou Marketing.

Os interessados podem enviar currículo para o email [email protected] ou entrar em contato pelo perfil da Ludfor no Linkedin. Além dos salários compatíveis com o mercado, as vagas contam com convênio odontológico, vale-transporte, benefícios e bônus semestral.

– Buscamos ampliar e consolidar nosso time, que acompanha de perto o avanço na abertura do mercado livre de energia no Brasil. Vemos a necessidade de estruturar o banco de talentos da empresa com cada vez mais profissionais capacitados, para auxiliar nossos clientes, difundir informações de qualidade e fortalecer o mercado. Aos novos integrantes, é importante reforçar que priorizamos e promovemos treinamentos para que cresçam em suas funções, ampliando o seu potencial de desenvolvimento e expertise na equipe – explica o coordenador de Back Office da Ludfor, Guilherme Lemos. (Assessoria)

Veja Também

Fenasucro & Agrocana abre credenciamento para edição histórica de 30 anos

A Fenasucro & Agrocana, reconhecida como a Feira Mundial da Bioenergia, inicia nesta segunda, dia …