John Deere está entre as 50 Empresas Mais Admiradas do Mundo

Print Friendly, PDF & Email

A John Deere é uma das 50 empresas mais admiradas do mundo de acordo com pesquisa realizada pela Fortune Magazine, que afirma que seu ranking anual é considerado o cartão de visita definitivo sobre reputação corporativa.

A pesquisa “Mais Admiradas” analisa o desempenho de uma empresa em nove critérios, incluindo a inovação, gestão de pessoas, utilização de ativos corporativos, responsabilidade social, qualidade da gestão, solidez financeira, valor de investimento a longo prazo, qualidade de produtos e serviços, e competitividade global.

“Nosso foco cada dia é servir os clientes em todo o mundo com produtos e serviços”, disse Samuel R. Allen, presidente e executivo-chefe da Deere. “Figurar rankings como a lista Fortune Mais Admiradas indicam que estamos conduzindo nossos negócios de acordo com quatro valores centrais da empresa: integridade, qualidade, comprometimento e inovação.”

As 5 melhores empresas na lista mais Admiradas 2016 do mundo foram a Apple, Alphabet, Amazon, Berkshire Hathaway e Walt Disney. A John Deere foi classificada como 46ª. Inicialmente, 1.500 empresas são analisadas na pesquisa Mais Admiradas. Assessoria de imprensa

Veja Também

Usinas CRV Industrial e Rubi S.A atualizam a certificação Kosher

Auditoria inspecionou todo o processo de produção e os insumos utilizados na fabricação de açúcar …