Jalles Machado é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste  

Print Friendly, PDF & Email

A Jalles Machado foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, uma das dez melhores empresas para trabalhar no Centro-Oeste, pela Great Place To Work (GPTW), na categoria grandes empresas.

Em maio, deste ano, a Jalles já tinha sido eleita, pela GPTW, uma das dez melhores empresas para trabalhar no agronegócio do Brasil.

“Essas conquistas nos orgulham muito. Ao longo da nossa história, sempre zelamos do nosso maior patrimônio, que são as pessoas. São elas que fazem tudo acontecer. O respeito às pessoas e a simplicidade nas relações são valores da Jalles Machado. Obrigado a cada um dos nossos colaboradores que se dedicam e fazem a diferença no dia a dia da empresa”, ressalta o diretor-presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho.

Boas práticas

Ao longo da história, a Jalles Machado sempre zelou para que no ambiente de trabalho as pessoas se sentissem membros de uma grande família. O relacionamento próximo, aberto, cordial e respeitoso é o que faz o colaborador se sentir em casa.

Outro sentimento compartilhado é o orgulho de fazer parte da empresa. A Jalles Machado promove o bem-estar social da comunidade, utiliza tecnologias para uma produção mais sustentável e promove ações para preservar o meio ambiente, contribuindo para uma vida mais saudável e garantindo recursos naturais para as futuras gerações. Isso faz com que os colaboradores sintam orgulho de pertencer e ajudar na construção de um mundo melhor para todos com propósito.

No ano de 2020, iniciou a Pandemia da COVID-19, um dos eventos mais impactantes da vida em sociedade deste século. Tornou-se o maior desafio para o indivíduo, para as instituições, governos e empresas. Nunca se falou tanto em coletividade, empatia, cuidados pessoais e com o próximo. A Jalles Machado é uma empresa referência na região de Goianésia, tanto por sua importância econômica, quanto por seu papel pioneiro e inspirador para toda a comunidade. Em relação ao enfrentamento da COVID, não foi diferente. A Jalles Machado, sempre preocupada com a saúde e bem-estar de todos os seus colaboradores, implantou uma série de ações buscando a segurança física e emocional.

É por meio de atitudes simples como cultivar a gratidão, de programas estruturados com foco em desenvolvimento de pessoas, do desenvolvimento sustentável e de um excelente clima organizacional que a Jalles Machado, com seus colaboradores, coloca em prática sua missão: oferecer soluções de energia, alimentos e higiene para promover o bem-estar das pessoas.

Por tudo o que é, a Jalles Machado foi novamente eleita em 2021 como uma das cinco melhores empresas de grande porte para trabalhar no Centro-Oeste. E este ano o reconhecimento foi ainda maior, pois, também foi premiada como uma das dez melhores empresas para trabalhar no Agronegócio do Brasil. Um prêmio como este, conquistado por uma empresa localizada no interior do Brasil, demonstra que não existem distâncias, desafios e momentos difíceis que não possam ser superados, quando o amor por um propósito é o valor que a sustenta. Assessoria de Imprensa