IBP abre inscrição para o Seminário de Gás Natural

Print Friendly, PDF & Email

Evento reunirá os principais nomes do setor em maio

 

O Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) abriu as inscrições, na quinta-feira (23/3), para o Seminário de Gás Natural, que acontecerá nos dias 10 e 11 de maio, no Hotel Fairmont, no Rio de Janeiro. O evento ocorrerá sob o tema ‘Gás natural no Brasil: abertura, competitividade e sustentabilidade’ e reunirá os principais agentes e especialistas do setor.

Nesta 20ª edição do seminário, o foco do debate serão as oportunidades e os desafios para o setor neste momento de transformações, em que novas oportunidades de negócios estão sendo criadas, com a entrada de uma variedade de novos agentes. Também serão apontadas as tendências da indústria e soluções para o amplo desenvolvimento do mercado de gás.

Até o dia 9 de abril (9/4), o preço da inscrição estará com desconto. Passado esse prazo, passará a ser cobrado o valor completo. As inscrições poderão ser feitas pelo Link .

Ao todo, haverá cinco painéis de debate no primeiro dia, além da sessão de abertura, e mais seis sessões no segundo dia. Nelas, serão tratados temas como o “Foco na oferta doméstica: o pré-sal e os novos projetos offshore”; a “Expansão da malha de transporte e criação de um mercado nacional integrado”; e “O papel do gás natural na transição energética”, entre outros.

O IBP representa as empresas de petróleo e gás que atuam no Brasil e é também o mais importante promotor de eventos do setor no país. Neste ano, além do Seminário de Gás Natural, serão realizados o ESG Energy Fórum, em junho; a Rio Pipeline, em agosto; e a OTC Brasil, a versão nacional da maior feira da indústria do mundo, em outubro.

 

SERVIÇO — Seminário de Gás Natural

Data da inscrição: a partir do dia 23 de março.

Link para inscrição: Link

Data do evento: 10 e 11 de maio.

Local: Hotel Fairmont, no Rio de Janeiro. (Assessoria)

Veja Também

Presença feminina na bioenergia ganha espaço, inclusive em cargos de liderança

Maior evento do setor no mundo, Fenasucro & Agrocana reflete mercado: elas marcam presença crescente …