Grupo Bio Soja apresenta novidades na Tecno Cana 2016

No dia 7 de abril, o Grupo Bio Soja estará presente pela primeira vez no evento Tecno Cana 2016, maior encontro do Sul de Goiás sobre novas tecnologias para cultura da cana-de-açúcar. O evento é realizado pela Associação dos Fornecedores de cana da Usina Bom Sucesso, na Fazenda Três Irmãs, em Vicentinópolis/GO.

Lançando novidades para o setor canavieiro, o Grupo Bio Soja terá um estande exclusivo para apresentar o trabalho realizado com a nutrição em cana-de-açúcar, oferecendo ao produtor soluções para o aumento de produtividade e equilíbrio nutricional do canavial. Entre as principais tecnologias desenvolvidas pela empresa estão as linhas NHT, Active e Fertilis, além de produtos como Bioenergy Cana, Bioamino Extra e Phitopress Cobre.

A Tecno Cana 2016 espera receber mais de mil pessoas entre representantes de usinas, produtores rurais e agrônomos. “Estamos muito animados para mostrar para o setor de cana-de-açúcar de Goiás as novidades em nutrição que o Grupo Bio Soja está trazendo e os benefícios em produtividade que geram”, explica Maurílio Cabral, coordenador de vendas do grupo Bio Soja.

Serviço:

3ª Tecno Cana AFC 2016
Data: 7 de abril de 2016

Horário: 8 horas
Local: Fazenda Três Irmãs, em Vicentinópolis/GO

Site do evento: http://afcbomsucesso.blogspot.com.br/

Assessoria de imprensa

 

Veja Também

Powersafe apresenta portfólio completo de baterias para atender transformação no setor de energias renováveis no Brasil

Fabricante nacional traz soluções de armazenamento na Intersolar South America, que acontece em São Paulo, …