Fundação Raízen promove a 9ª edição do Projeto Educar na Praça, em Jataí

Print Friendly, PDF & Email

Na próxima quinta-feira, 25, a Fundação Raízen promoverá a 9ª edição do Projeto Educar na Praça, em Jataí. Na ocasião, serão oferecidas ações gratuitas e abertas a população, tais como atividades culturais, recreativas, pedagógicas, exposições e serviços de cuidados com a saúde bucal e do corpo, corte de cabelo, oficinas lúdicas e distribuição de pipoca e algodão doce.

O projeto, que será realizado na Praça da Academia da Saúde – Em frente à Fundação Raízen – Bairro Colmeia Park, tem como objetivo levar cultura, aprendizado e lazer à população local.

De acordo com Ana Carla Lopes, responsável pelo núcleo da Fundação Raízen em Jataí, trata-se de uma oportunidade para trocar experiências e exercitar a cidadania. “Nós nos preocupamos em oferecer uma programação com ações que despertam o interesse por temas como educação, respeito e diversidade. Acreditamos que essa nova edição do Educar na Praça terá um impacto muito positivo sobre toda a população da cidade de Jataí”, afirma.

A ação prevê impactar 2 mil pessoas e tem como parceiros o SENAC, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria Municipal da Saúde, Corpo de Bombeiros, Superintendência Municipal de Trânsito, SESI de Rio Verde, Associação dos Artesãos de Jataí, Associação de Proteção aos Animais, SESC unidade Jataí.

Serviço:

Data: 25 de agosto de 2016
Horário: das 09h às 15h
Local: Praça da Academia da Saúde – Em frente à Fundação Raízen – Bairro Colmeia Park

Assessoria de imprensa