FMC apresentará tendências para a proteção de cultivos com soluções químicas e biológicas nos eventos da UDOP em 2023

Print Friendly, PDF & Email

A FMC renova o apoio aos eventos da UDOP como forma de difundir informações sobre a descoberta de novos ingredientes ativos, formulações de produtos e tecnologias de aplicação

A FMC apresentará as principais tendências e soluções para a proteção de cultivos com soluções químicas e biológicas no 16º Congresso Nacional da Bioenergia e no 6º Seminário UDOP de Inovações em Araçatuba, no interior de São Paulo. Esses eventos são realizados pela UDOP — União Nacional da Bioenergia e, mais uma vez, contam com o apoio cultural da FMC.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer de perto o amplo portfólio FMC com inovações para proteção de cultivos, como químicos e biológicos, para uma maior produtividade e sustentabilidade. São diversas soluções que permitem que os profissionais do agronegócio enfrentem os maiores desafios no manejo de pragas e doenças, ao mesmo tempo em que protegem o meio ambiente.

FMC

Para estar presente em todo o ciclo das culturas, a FMC renova o apoio aos eventos da UDOP como forma de difundir informações sobre a descoberta de novos ingredientes ativos, formulações de produtos e tecnologias de aplicação.

Assim, a FMC reforça a atuação como empresa global de ciências para a agricultura, dedicada a ajudar os agricultores a produzir alimentos, fibras e biocombustíveis para uma população mundial em expansão ao mesmo tempo em que se adapta a um ambiente de constantes mudanças.

Eventos 2023

O 16º Congresso Nacional da Bioenergia acontece nos dias 5 e 6 de julho; enquanto o 6º Seminário UDOP de Inovações será nos dias 22 e 23 de novembro, sendo ambos na quarta e quinta-feira em Araçatuba, no interior de São Paulo.

Os eventos realizados pela UDOP — União Nacional da Bioenergia são considerados os maiores do setor, reunindo profissionais de usinas e destilarias, fornecedores de cana-de-açúcar, executivos, diretores, cientistas e pesquisadores dos principais centros de pesquisa em cana-de-açúcar, açúcar, etanol e bioeletricidade do Brasil, além de empresas de tecnologia e serviços.

A página do 16º Congresso Nacional da Bioenergia já está disponível no portal UDOP com informações preliminares.

Clique aqui e saiba mais. Inscrições e a programação completa nas próximas semanas. (Agência UDOP de Notícias)

Veja Também

Presença feminina na bioenergia ganha espaço, inclusive em cargos de liderança

Maior evento do setor no mundo, Fenasucro & Agrocana reflete mercado: elas marcam presença crescente …