Fenasucro & Agrocana abre credenciamento para edição histórica de 30 anos

Print Friendly, PDF & Email

A Fenasucro & Agrocana, reconhecida como a Feira Mundial da Bioenergia, inicia nesta segunda, dia 20, o credenciamento para a edição de 30 anos do evento. A feira, que é referência no setor com lançamentos de tecnologia, inovações, oportunidades de negócios e apresentação de conteúdos de relevância para o mercado, será realizada de 13 a 16 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP.

O credenciamento on-line é válido para visitantes, imprensa e assessorias e pode ser feito por meio do site www.fenasucro.com.br.

Com apoio oficial exclusivo do CEISE Br e organização e promoção da RX Brasil, a Fenasucro & Agrocana é o epicentro para lançamentos de produtos e tecnologias que levam e mostram ao mundo a capacidade do Brasil para o setor bioenergético.

“Em meio a um cenário otimista do setor, nossa expectativa é receber industriais e profissionais de todas as partes do Brasil e também do exterior, mostrando que o País é o protagonista quando se trata de bioenergia e o precursor da transição energética global”, revela o diretor da feira, Paulo Montabone. “Em seus 30 anos de história, a Fenasucro & Agrocana é referência para educação profissional continuada, networking estratégico e em geração de negócios ao apresentar produtos e inovações, que se consolidam e contribuem diretamente para o desenvolvimento do setor e da sustentabilidade do país e do mundo”, completa.

Sobre a Fenasucro & Agrocana
A Fenasucro & Agrocana (Feira Mundial da Bioenergia) realizará sua 30ª edição entre os dias 13 e 16 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). O evento, que tem apoio oficial exclusivo do CEISE Br e organização e promoção da RX Brasil, é o único evento do mundo exclusivamente voltado à toda cadeia de produção bioenergética. Reúne, anualmente, milhares de profissionais de usinas, indústrias de alimentos e bebidas, papel e celulose, transporte e logística e distribuidoras e comercializadoras de energia do Brasil e de mais 53 países do mundo.

RX
A RX oferece oportunidades de conexão e construção de negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas, oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 42 diferentes setores da economia. É uma empresa dedicada em causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos.

A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. RX – In the business of building businesess www.rxglobal.com/rx-brazil

RELX
A RELX é uma fornecedora global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações para clientes profissionais e empresariais. A RELX atende clientes em mais de 180 países e possui escritórios em cerca de 40 países. Emprega mais de 35.000 pessoas, mais de 40% das quais estão na América do Norte. As ações da RELX PLC, controladora, são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York usando os seguintes símbolos de ticker: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova Iorque: RELX.
*Nota: A capitalização de mercado atual pode ser encontrada em http://www.relx.com/investors

Sobre o CEISE Br
O CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) é uma organização de destaque no cenário político institucional brasileiro, dedicada a representar e promover os interesses das indústrias atuantes na cadeia bioenergética.

Com mais de quatro décadas de história e com sede em Sertãozinho/SP, o principal polo de desenvolvimento de tecnologias industriais para o setor, o CEISE Br consolidou-se como uma voz influente, capaz de conduzir e articular políticas que impactam diretamente a produção, regulação e competitividade das indústrias sucroenergéticas e de biocombustíveis no Brasil. Divulgação

Veja Também

Presença feminina na bioenergia ganha espaço, inclusive em cargos de liderança

Maior evento do setor no mundo, Fenasucro & Agrocana reflete mercado: elas marcam presença crescente …