Dcco Traz Novidades Para Setor Do Agronegócio Durante A Tecnoshow - 1
Divulgação DCCO

DCCO traz novidades para setor do agronegócio durante a Tecnoshow

Print Friendly, Pdf &Amp; Email

 

 A DCCO participa a 11 anos da Tecnoshow Comigo, uma das maiores feiras de tecnologia rural do Brasil. Desde 2013, a DCCO, que é o principal expositor da Feira voltado para a venda de geradores de energia, vem trazendo novidades na área de equipamentos compactos para a Tecnoshow.

Com filial na cidade de Rio Verde desde 2014 para dar melhor suporte ao cliente, a DCCO viu seu faturamento crescer progressivamente na região sudoeste e a Feira é mais um momento para fortalecer a divulgação dos seus produtos na região. “Hoje, temos um ótimo relacionamento na área de geração de energia em toda região e esperamos que durante a Feira, nossos clientes também conheçam as novidades de máquinas que estamos trabalhando”, afirma Hugo Passos, diretor comercial da DCCO.

A vassoura mecânica Ausa, modelo B202H, é ideal para celeiros e armazéns. “Durante o transporte de grãos do pátio para o armazém, há muito desperdício de grãos, e a vassoura consegue varrer com maior eficiência o pátio, elevando a produtividade do negócio. ”, relata Passos, sobre o produto. Também indicado para o agronegócio, a DCCO leva para a Tecnoshow o manipulador telescópico, equipamento compacto que necessita de pequenos espaços para manobras, se destacando pelo aproveitamento total do espaço de armazenagem.

Outro produto inovador, pela primeira vez no estande da DCCO, é uma transmissão automática Allison Transmission, com aplicações em caminhões Volkswagen, Scania, Mercedes Bens, Iveco e Randon. As transmissões automáticas Allison são ideais para empresários e motoristas que priorizam performance, qualidade e conforto aliado a produtividade.

Em 2015, o segmento de energia viveu a crise energética, com o medo de ficar sem energia em seu negócio. “Esse cenário trouxe inúmeros negócios para a DCCO durante a Tecnoshow e pretendemos repetir os números em 2016. Para isso planejamos condições de pagamentos especiais, na aquisição de qualquer equipamento, entrada de 20% a vista e o restante parcelado em até 14 vezes sem juros, além da parceria com o Banco do Brasil Agro e o Programa Goiás Fomento”, afirma Juliana Passos, diretora financeira da DCCO.

“O agronegócio continua sendo a principal fonte de interesse para a DCCO na região Sudoeste de Goiás e a participação na Tecnoshow é uma grande fonte de exposição para o mercado, contato com o cliente e conhecimento de novas tecnologias”, afirma Hugo Passos.

Sobre a DCCO

A DCCO possui mais de 30 anos de mercado, atua nos estados de Goiás, Distrito Federal e Tocantins, com a distribuição dos produtos e serviços Cummins, Terex e Ausa. A empresa conta com mais de mais de 240 funcionários, matriz em Goiânia (GO) e filiais em Brasília (DF), Paraíso do Tocantins (TO) e Rio Verde (GO). Mais informações: www.dcco.com.br

Distribuidora Cummins Centro Oeste – DCCO

 

Veja Também

ABSOLAR defende ampliação de políticas públicas para energia solar pelo próximo Governo Federal

Entidade articula inclusão da fonte fotovoltaica nos programas de governo dos presidenciáveis, com foco em …