DCCO inaugura nova filial em Tocantins

Print Friendly, PDF & Email

A DCCO, distribuidor dos produtos CUMMINS, TEREX e AUSA, ganha uma nova filial no estado do Tocantins. A filial, que era localizada na capital Palmas, teve suas atividades transferidas para Paraíso do Tocantins.
Com instalações ampliadas, a filial está localizada em um ponto estratégico do Estado, na BR 153, também conhecida como Rodovia Belém Brasília, a 60km de Palmas. O local permite acesso tanto rápido tanto à região sul, forte no agronegócio, quanto à região norte do Estado, voltado para pecuária e, ainda, fica a poucos minutos de Palmas, capital político-econômica.
Além da localização estratégica, a DCCO ainda ampliou as instalações físicas, o estoque de peças, oficina para assistência técnica e manutenção e estrutura comercial, a fim de fornecer soluções em grupos geradores, equipamentos, peças e serviços com para nossos clientes.
“Ampliamos a DCCO em Tocantins para atender melhor às exigências dos nossos clientes. Acreditamos no potencial da região e queremos crescer com o Estado.”, afirma Hugo Passos, diretor presidente da DCCO.
Atualmente, a maior demanda da DCCO na região é pela aquisição de grupos geradores e serviços de motores e grupos geradores Cummins, mas queremos também impulsionar e dar visibilidade para as outras áreas da empresa, como locação de equipamentos e venda de máquinas compactas. “Em 2015, tivemos um crescimento no estado de 53% em relação ao mesmo período de 2014. Temos expectativa que até o final do ano esse número ainda aumente em 25%.”, espera Passos.
Sobre a DCCO Paraíso
A DCCO inaugurou a filial de Palmas, em 2011, com dois colaboradores. Em 2012, mudou de um escritório de 70m² para o setor industrial palmense, ampliando sua estrutura para 800m². Já em outubro de 2015, a nova sede, em Paraíso do Tocantins, conta com 1.200m² e o quadro de colaboradores cresceu de dois para dez funcionários.

Sobre a DCCO

A DCCO completa 30 anos de mercado em 2015, como distribuidor da marca Cummins no estado de Goiás, Distrito Federal e Tocantins. Em 2011, a empresa iniciou suas operações com a linha
americana Terex e, em 2014, com a marca espanhola, Ausa. A empresa conta com filiais em Brasília (DF), Paraíso do Tocantins (TO) e Rio Verde (GO) e mais de 240 funcionários. Mais informações: www.dcco.com.br
Assessoria de imprensa

Veja Também

Usinas CRV Industrial e Rubi S.A atualizam a certificação Kosher

Auditoria inspecionou todo o processo de produção e os insumos utilizados na fabricação de açúcar …