Maestro e José Carlos Pereira Carramate

Cultivar leva parceiros a concerto do maestro João Carlos Martins

Print Friendly, PDF & Email

O programa Cultivar convidou alguns produtores de cana-de-açúcar para prestigiar a apresentação da orquestra Octeto Bachiana, na Esalq, no último sábado, 21 de janeiro, em Piracicaba. O grupo participou de um coquetel que contou com a presença de executivos da Raízen, diretoria da Esalq e do maestro João Carlos Martins.

O Cultivar é pioneiro no setor sucroenergético e busca gerar benefícios, aumentar produtividade e reduzir os custos operacionais dos produtores. Além disso, o programa vem promovendo iniciativas culturais de muito valor para seus parceiros. Para Jurandir Junior, gerente de fidelização da Raízen, “a oportunidade de estar próximo dos produtores e proporcionar momentos de cultura reforça essa relação de parceria”.

O programa foi criado pela Raízen há três anos e vem apresentando excelentes resultados e sólidas parcerias, com a participação de 280 produtores de cana-de-açúcar. O intuito da companhia é cooperar com seus produtores de cana em todas as etapas do processo produtivo e construir juntos uma proposta de valor do programa. (Assessoria de imprensa)