Crv Promove Reunião Com Parceiros Para Troca De Informações - 1

CRV promove reunião com parceiros para troca de informações

Print Friendly, Pdf &Amp; Email

Nesta quarta-feira, dia 27, foi realizada a reunião da CRV Industrial com seus parceiros agrícolas. O objetivo é promover a aproximação, divulgar canais de comunicação e informar sobre ações voltadas para a sustentabilidade, especialmente a certificação Bonsucro. As reuniões ocorrerão ao menos duas vezes ao ano, antes e ao final da safra. Foram convidados todos os parceiros agrícolas da CRV (municípios abrangidos: Carmo do Rio Verde, São Patrício, Uruana, Rianápolis, Rialma e Ceres).

O relações públicas da CRV, Vladimir Montenegro, comentou que “relações positivas e duradouras são construídas com base na transparência, ética, honestidade e respeito mútuo. São exatamente os nossos valores e por isso estamos promovendo esses encontros com os parceiros agrícolas e todos os demais stakeholders”. Segundo ele, trata-se de uma ótima oportunidade de aproximação para ouvir os parceiros com mais atenção.

Estiveram presentes representando a usina o gestor de Contratos com Parceiros, José de Fátima Oliveira; o coordenador agrícola, Manoel Messias; e os responsáveis por comunicação e relacionamento, José Silas de Lemos Santos, Mirelly Cristina da Silva e Vladimir Montenegro.

Divino José Pedroso esteve no evento e comentou que o encontro é fundamental para ajustar detalhes da atuação junto à usina. “Este evento é muito importante. Aqui nós ficamos sabendo tudo que precisávamos.” Já Crispim Vale de Andrade destacou a qualidade do material impresso sobre queimadas que foi distribuído a todos os parceiros. “Além dos outros assuntos, essa é uma preocupação nossa. Vou compartilhar as informações com meus vizinhos, que podem contribuir no controle do fogo em nossas propriedades, caso haja.”

 

Veja Também

ABSOLAR fortalece atuação no território nacional com novo coordenador no estado de Goiás

Conselho da entidade nomeou Francisco Maiello, que vai reforçar a colaboração regional no desenvolvimento de …