Cooper-Rubi confirma certificação FSSC 22000

Reconhecimento internacional representa mais confiabilidade ao consumidor

 A Cooper-Rubi, usina localizado em Rubiataba (GO), recebeu pela sexta vez a certificação internacional FSSC 22000. A primeira foi em 2016. A Food Safety System Certification (FSSC), que em português significa Certificação do Sistema de Segurança Alimentar, tem o objetivo monitorar e garantir a produção e distribuição de alimentos com segurança e qualidade em toda cadeia produtiva.

Entre os dias 31 de maio a 2 de junho a unidade sucroenergética goiana passou por uma minuciosa auditoria. Segundo a engenheira de alimentos da Cooper-Rubi, Anna Flavielle Gomes de  Azevedo, o reconhecimento mundial da certificação estabelece os requisitos para a produção e disposição no mercado de produtos que são seguros para os consumidores.  “Com essa recertificação, a Cooper-Rubi garante satisfação e da confiança aos clientes e, a consequente, promove a melhoria na imagem da empresa,  fidelizando os consumidores e  consolidando o produto no mercado”, pontua.

A FSSC 22000 é baseada na ISO 22000.  A última e a especificação técnica são responsáveis por detalhar como e quais programas de pré-requisitos devem ser implementados para uma empresa conseguir a certificação FSSC 22000. (Assessoria de imprensa)

 

Veja Também

Powersafe apresenta portfólio completo de baterias para atender transformação no setor de energias renováveis no Brasil

Fabricante nacional traz soluções de armazenamento na Intersolar South America, que acontece em São Paulo, …