Conferência Internacional DATAGRO Sobre Açúcar e Etanol destaca novos mercados para bioenergia

Print Friendly, PDF & Email

A DATAGRO realiza nos dias 24 e 25 de outubro, em São Paulo, a tradicional Conferência Internacional DATAGRO Sobre Açúcar e Etanol. A 22ª edição, deste que é um dos encontros anuais mundiais mais relevantes para o setor sucroenergético, acontecerá no formato híbrido: presencial no hotel Grand Hyatt e online, com a transmissão ao vivo.

Propondo A Próxima Revolução da Bioenergia como tema central, este ano, o evento destaca os novos mercados para o etanol e o biometano para transportes rodoviários, marítimos e aéreos em painéis que abordam mobilidade sustentável e o uso de etanol na produção de hidrogênio e eletricidade.

A programação dos dois dias de evento conta com 13 painéis e reúne mais de 60 palestrantes, entre lideranças políticas e especialistas dos principais elos da indústria, para tratar também de temas como o clima e a disponibilidade de insumos, principalmente energia e fertilizantes; fundamentos do mercado físico de açúcar; as estimativas de balanço mundial e fluxos comerciais em 21/22 e 22/23, assim como estimativas de produção da safra 23/24 no Brasil e oferta e demanda de açúcar e etanol.

Já confirmaram presença entidades como Bayer, Marsh McLennan, UPL, BNDES, UDOP (União Nacional da Bioenergia), UNEM (União Nacional do Etanol de Milho), ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), APLA, ALCOPAR, BBM (Bolsa Brasileira de Mercadorias), FNS (Fórum Nacional Sucroenergético), SIAMIG, SIFAEG, SINDAÇÚCAR – AL, SINDALCOOL – MT e UNICA.

Serviço:

22ª Conferência Internacional DATAGRO Sobre Açúcar e Etanol
Formato: Híbrido
Local: Hotel Grand Hyatt (Avenida das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi – São Paulo – SP – 04578-000)
Data: 24 e 25 de outubro de 2022
Horário:
Dia 24/10 – das 08h às 18h
Dia 25/10 – das 08h às 20h
Programação e inscrição: Link
Datagro

Veja Também

Setor sucroenergético e os desafios atuais

O presidente do Bioenergia Brasil e também do Sindicato das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais …