Bayer fomenta inovações no 16º Congresso Nacional da Bioenergia

Print Friendly, PDF & Email

A Bayer será apoiadora do 16º Congresso Nacional da Bioenergia, o maior congresso técnico do setor, em Araçatuba, no interior de São Paulo. O evento realizado pela UDOP — União Nacional da Bioenergia acontecerá nos dias 5 e 6 de julho deste ano.

“A Bayer sela a parceria com a UDOP em 2023 com o compromisso de fomentar a inovação no campo através dos desenvolvimentos científicos e soluções tecnológicas inteligentes, procurando demonstrar os ganhos de produtividade ao adotar novas tecnologias, como a agricultura digital e defensivos de alta performance”, afirma o field marketing manager de cana de açúcar da Bayer, Gustavo Abrão.

No estande da Bayer, os participantes do evento conhecerão mais sobre as novidades de ponta por meio de demonstrações e conversas com os especialistas. “Também é uma grande oportunidade para capacitação técnica, networking com profissionais do campo, especialistas do setor e acompanhar personalidades referências em tecnologia”, declara o field marketing manager de cana de açúcar da Bayer, Gustavo Abrão.

Bayer

A Bayer é uma empresa global com competências projetadas para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, apoiando os esforços para superar os principais desafios e impulsionar o desenvolvimento sustentável com o impacto positivo nos negócios.

Com objetivo de fomentar as inovações no agronegócio, a Bayer compreende que a presença no 16º Congresso Nacional da Bioenergia é um importante ponto de contato, criando oportunidade de elevar a experiência de entrega focada no cliente.

“A UDOP movimenta fortemente os fornecedores e usinas da região com seus congressos e seminários, tendo um objetivo extremamente alinhado com os propósitos e missão da Bayer, empresa com DNA inovador. Por isso, a presença e apoio aos eventos da UDOP se fazem necessários, tanto para divulgar os lançamentos e produtos, quanto para estimular cada vez mais a evolução e modernidade no agronegócio”, ressalta o field marketing manager de cana de açúcar da Bayer, Gustavo Abrão.

16º Congresso Nacional da Bioenergia

O 16º Congresso Nacional da Bioenergia acontece nos dias 5 e 6 de julho, quarta e quinta-feira, em Araçatuba, no interior de São Paulo. O evento, realizado pela UDOP — União Nacional da Bioenergia, é considerado o maior congresso técnico do setor.

Além disso, reúne os profissionais de usinas e destilarias, fornecedores de cana-de-açúcar, executivos, diretores, cientistas e pesquisadores dos principais centros de pesquisa em cana-de-açúcar, açúcar, etanol e bioeletricidade do Brasil, além de empresas de tecnologia e serviços.

A página do 16º Congresso Nacional da Bioenergia já está disponível no portal UDOP com informações preliminares. (Agência Udop)

Veja Também

Presença feminina na bioenergia ganha espaço, inclusive em cargos de liderança

Maior evento do setor no mundo, Fenasucro & Agrocana reflete mercado: elas marcam presença crescente …