Alcoolvale realiza Culto Ecumênico para início da Safra 2024

Print Friendly, PDF & Email

No dia 12 de março a equipe de Recursos Humanos (RH) da Alcoolvale realizou o tradicional Culto Ecumênico de início da Safra 2024/2025, próximo ao escritório administrativo da empresa, com transmissão online para os profissionais do escritório corporativo da Unialco em Araçatuba. O evento contou com a presença de gestores e colaboradores das áreas Administrativa, Agrícola, Controladoria, Industrial e Manutenção Automotiva.

A celebração contou com a presença de parceiros, fornecedores e autoridades municipais, incluindo o vice-prefeito Tenente Ávila, os vereadores Gustavo Neira, Moysés Chama e assessores. Fátimo Dias, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Carla Magalhães, Engenheira Ambiental, Heberson Galter, Secretário de Governo, e Adriano de Souza, Secretário de Obras.

Para abrilhantar a cerimônia este ano, as crianças do Coral do Instituto Promocional Dom Afonso Maria Fusco sob os cuidados da freira Silvana Regina Moreira, cantaram durante a entrada dos equipamentos de proteção individual para serem abençoados.

As bênçãos e orações para o começo de mais um ciclo produtivo de açúcar e álcool foram realizadas pelo pastor Kleber Mendes, da 1ª Igreja Batista, de Aparecida do Taboado (MS) e a freira Silvana Regina Moreira, representando o Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida.

As palavras recorrentes escolhidas pela gerência da Alcoolvale e pelas autoridades religiosas durante a ação foram sinergia, dedicação, comprometimento, união e meta acidente zero reforçando a importância da segurança de todos.

A expectativa para esta safra é processar 1.527.391 toneladas de cana-de-açúcar, com mix de 61,40% da cana voltada para o açúcar VHP e 38,60% para o etanol hidratado. Na safra de 2023 a Alcoolvale alcançou a moagem de 1.478.151,81 toneladas de cana-de-açúcar e uma produção de 1.966.587 sacas de açúcar VHP e 50.248.671 litros de etanol hidratado.

Após o momento de agradecimento, os colaboradores participaram de um café da manhã organizado pela equipe de Recursos Humanos (RH). Foram oferecidos bolo gelado, lanche frio e refrigerante. Divulgação

Veja Também

Trilhando os passos das mães

Usina Rubi S.A- unidade Uruaçu contrata mães e filhos O exemplo dos pais pode ser …