Adama anuncia novo diretor financeiro da empresa

Print Friendly, PDF & Email

A Adama (leia-se Adamá), empresa de agroquímicos com sede em Londrina, anunciou a contratação de seu novo diretor financeiro, Eron Martins. Com 24 anos de experiência na área, o executivo é formado em Matemática e Administração de Empresas pela Universidade Barra Mansa (RJ), pós-graduado em Sistemas de Informação pela Universidade Estácio de Sá (SP) e possui MBA em Tributação e Assessoria Fiscal pelo Centro de Estudos Financeiros de Madrid.

Durante 17 anos, Eron trabalhou como Controller no Grupo Saint Gobain e residiu em países como França, Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e Portugal. Posteriormente, foi diretor de Planejamento e Gestão para a Península Ibérica e foi diretor Financeiro para a América Latina na Varallia. Antes de integrar a equipe de executivos da Adama, Eron fazia parte da Agrex.

Sobre a Adama
A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil  colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram eYoutube.

 

Assessoria de imprensa

Veja Também

Usina Uruaçu desenvolve cronograma de ações com parceiros em Uruaçu

Unidade se reuniu com Secretaria Municipal de Educação e Meio Ambiente O Departamento de Meio Ambiente da …