Maestro e José Carlos Pereira Carramate

Cultivar leva parceiros a concerto do maestro João Carlos Martins

O programa Cultivar convidou alguns produtores de cana-de-açúcar para prestigiar a apresentação da orquestra Octeto Bachiana, na Esalq, no último sábado, 21 de janeiro, em Piracicaba. O grupo participou de um coquetel que contou com a presença de executivos da Raízen, diretoria da Esalq e do maestro João Carlos Martins.

O Cultivar é pioneiro no setor sucroenergético e busca gerar benefícios, aumentar produtividade e reduzir os custos operacionais dos produtores. Além disso, o programa vem promovendo iniciativas culturais de muito valor para seus parceiros. Para Jurandir Junior, gerente de fidelização da Raízen, “a oportunidade de estar próximo dos produtores e proporcionar momentos de cultura reforça essa relação de parceria”.

O programa foi criado pela Raízen há três anos e vem apresentando excelentes resultados e sólidas parcerias, com a participação de 280 produtores de cana-de-açúcar. O intuito da companhia é cooperar com seus produtores de cana em todas as etapas do processo produtivo e construir juntos uma proposta de valor do programa. (Assessoria de imprensa) 

 

Veja Também

Usina mineira celebra conquista de metas com cafés da manhã

“Café com Irrigação” já conta com sete edições na CRV Industrial Quem não gosta de …