Companhia de engenharia da área solar está com vagas de emprego abertas em 11 áreas

Print Friendly, Pdf &Amp; Email

Com operação em todo o estado de Minas Gerais e atuação no Rio de Janeiro, a SolarVolt Energia oferece posições para atuar na região de Nova Lima (MG), em sistema de trabalho presencial

A SolarVolt Energia, maior integradora solar de Minas Gerais e uma das principais do país, está com processo seletivo aberto para 11 áreas neste mês de janeiro. As oportunidades são para coordenador comercial, técnico de instalações elétricas, analista, comprador e estágio. As vagas são para início imediato, para atuar na região de Nova Lima (MG), em sistema de trabalho presencial.

Confira todas as vagas disponíveis:

Cargo: Técnico de Instalações Elétricas
Requisitos: Experiência na área.
Inscrições: aqui.

Cargo: Coordenador Comercial Externo
Requisitos: Experiência de 2 anos em vendas de usinas fotovoltaicas e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B.
Inscrições: aqui.

Cargo: Analista de Sistema de Informação
Requisitos: Graduação completa em áreas relacionadas à tecnologia; atuação com o sistema Sankhya; conhecimento em linguagens de programação e vivência com banco de dados.
Inscrições: aqui.

Cargo: Analista de Pós-Venda
Requisitos: Graduação completa ou com conclusão prevista para 2022 em Engenharia Elétrica; conhecimento técnico e/ou comercial sobre energia solar e experiência em pós vendas.
Inscrições: aqui.

Cargo: Analista de Mídia e Performance
Requisitos: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Ciências Sociais, Matemática ou Ciência da Computação; experiência anterior com criação de dashes, análise de dados, construção de relatórios e setagem de campanhas; domínio de wordpress e RD Station e experiência prévia com organização de eventos.
Inscrições: aqui.

Cargo: Comprador
Requisitos: Graduação em Administração, Engenharia Elétrica ou áreas correlatas; experiência em processo de análise, negociação e compras de material; conhecimento em impostos; atuação com sistema integrado ERP; Pacote Office intermediário e vivência com materiais elétricos, mecânica, hidráulica ou construção civil.
Inscrições: aqui.

Cargo: Estagiário SDR
Requisitos: Estar cursando administração, Engenharia e áreas afins e ter conhecimento em pacote Office.
Inscrições: aqui.

Cargo: Estagiário de Análise Comercial
Requisitos: Cursando engenharia, administração ou áreas afins e ter conhecimento em pacote Office. Ter conhecimento em programas de BI será um diferencial.
Inscrições: aqui.

Cargo: Estagiário CS (customer service)
Requisitos: Estar cursando engenharia elétrica, engenharia de energia e áreas afins. Será um diferencial ter experiência com atendimento ao consumidor.
Inscrições: aqui.

Cargo: Estagiário de Engenharia
Requisitos: Estar cursando Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia ou áreas correlatas; ser curioso e gostar de aprender; ter conhecimento intermediário no Pacote Office e ter interesse em atuar com energia solar.
Inscrições: aqui.

Cargo: Estagiário de social media e eventos
Requisitos: Cursando Publicidade e Propaganda, RP, Marketing ou Jornalismo com conclusão prevista para junho de 2022.
Inscrições: aqui.

Os principais benefícios oferecidos pela empresa são: vale alimentação e/ou refeição; plano médico e odontológico; day off no mês do seu aniversário; confraternizações constantes e eventos de integração entre equipes para proporcionar novas conexões e amizades.

Além disso, a SolarVolt está localizada em um shopping comercial que fornece toda a infraestrutura necessária para os seus funcionários, como supermercado, farmácia, restaurantes, cartório, Correios etc.

Sobre a SolarVolt Energia

A SolarVolt Energia é a maior integradora de energia solar de Minas Gerais e uma das principais do país. Criada em 2013, a empresa de engenharia desenvolve projetos e soluções para energia solar fotovoltaica e infraestrutura para recarga elétrica veicular. Com atuação nos setores de: agronegócio, comercial, industrial, residencial e usina, a companhia oferece o serviço de consultoria de ponta a ponta, incluindo atendimento e Customer Success (CS), pós-venda, comercial e financeiro.

Atualmente possui mais de 1,7 mil projetos instalados e em operação, que geram 70 megawatts (MW), em 11 estados brasileiros. A SolarVolt integra, ainda, a Associação Brasileira Grupo G5 Solar. Com sede na cidade de Nova Lima (MG), possui operações em todo o estado de Minas Gerais e atuação no Rio de Janeiro, com cerca de 75 colaboradores.

Veja Também

ABSOLAR fortalece atuação no território nacional com novo coordenador no estado de Goiás

Conselho da entidade nomeou Francisco Maiello, que vai reforçar a colaboração regional no desenvolvimento de …