Home » Empresas e Mercado » Site paga até 700 reais por geladeira velha na troca por uma nova

Site paga até 700 reais por geladeira velha na troca por uma nova

Print Friendly, PDF & Email

O e-commerce TudoBônus tem uma proposta bem diferente da convencional: eles oferecem até 700 reais em geladeiras velhas na compra de uma nova. A iniciativa é fruto de uma parceria com a concessionária de energia de São Paulo e Grande ABC e visa incentivar a reciclagem e a economia de eletricidade.

O projeto abrange 24 cidades e é bem simples de aderir. Além de ter uma geladeira antiga é preciso estar com a conta de luz em dia. A partir daí, basta acessar o site e escolher o modelo da geladeira nova com desconto. No momento da entrega, a TudoBônus já retira o eletrodoméstico antigo usado na troca para que ele seja 100% reciclado de acordo com a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

Além de ser um exemplo de economia circular, a substituição das geladeiras abrange também o conceito de eficiência energética, já que as novas consomem bem menos energia, contribuindo para a redução na conta de luz. “Uma geladeira velha pode gastar muita energia e pesar na conta. Dependendo da utilização feita pela família, este equipamento gera um custo mensal de até R$ 50. Já uma geladeira eficiente pode reduzir esse custo em mais de 50%”, afirma Leonardo Kroger, diretor da TudoBônus.

A TudoBônus oferece ainda mais facilidade com a opção de efetuar o pagamento apenas no momento da entrega do produto – como uma espécie de delivery de geladeira – método inédito no varejo.

*Cidades participantes: Barueri, Carapicuíba, Cajamar, Itapevi, Jandira, Pirapora Do Bom Jesus, Santana De Parnaíba, Vargem Grande Paulista, Osasco, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande Da Serra, Santo André, São Bernardo Do Campo, São Caetano Do Sul, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica Da Serra, Juquitiba, São Lourenço Da Serra, Taboão Da Serra, São Paulo

Sobre a TudoBônus

Fundada em 2017, aTudoBônus é um e-commerce que oferece subsídio para a compra de novos refrigeradores, e retira o eletrodoméstico antigo para realizar a reciclagem de acordo com as regras da ANEEL. O projeto é uma parceria da Indústria Fox, empresa pioneira em reciclagem com base na captação de gases no Brasil, e da concessionária de energia de São Paulo e Grande ABC. Além do site, a empresa possui uma loja física em São Paulo com venda de produtos novos e remanufaturados. Divulgação