Home » Empresas e Mercado » Nexsteppe em destaque como umas melhores empresas do setor de bioeconomia e bioenergia.

Nexsteppe em destaque como umas melhores empresas do setor de bioeconomia e bioenergia.

Print Friendly, PDF & Email

 A Nexsteppe, empresa dedicada ao desenvolvimento pioneiro de matérias-primas sustentáveis para as indústrias de bioenergia, biocombustíveis e bioprodutos anuncia que está em quarto lugar na lista de 2015-2016 das Melhores Pequenas Empresas e em número 10 entre as Melhores Empresas de Bioenergia do jornal Biofuels Digest.

A escolha foi feita entre mais de 1000 empresas globais do setor de bioeconomia avançada. Metade dos votos são de um painel de 140 juízes no mundo todo – CEOs, investidores, cientistas, engenheiros consultores, imprensa e outros stakeholders. Os outros 50% dos votos vieram dos leitores assinantes do Biofuels Digest.
As listas do Biofuels Digest estão entre os rankings mais citados pela indústria. No Google, a revista aparece com mais de 64 300 referências às Melhores Empresas Bioenergia.

Sobre a Nexsteppe

A Nexsteppe é a primeira companhia de comercialização de sementes do mundo criada com o exclusivo propósito de introduzir uma nova geração de soluções escaláveis, confiáveis e de baixo custo em insumos para produção de biocombustíveis, bioeletricidade, biogás e bioprodutos. Ganhadora do título de Great Green Idea, da revista Fortune, em 2014, a empresa captou US$ 22 milhões em sua terceira série de investimentos, realizada em setembro deste ano. Entre seus clientes estão a Odebrecht, Bunge, Raízen e Caramuru.

Site: www.nexsteppe.com

 Assessoria de imprensa