Home » Empresas e Mercado » Neosolar participa do salão internacional do automóvel de São Paulo 2018

Neosolar participa do salão internacional do automóvel de São Paulo 2018

Print Friendly, PDF & Email

Pioneira em projetos e na comercialização de itens voltados à infraestrutura para carregamento de carros elétricos, a NeoSolar participa do Salão do Automóvel que acontece entre os dias 08 e 18 de novembro em São Paulo. A marca é a agente da instalação de seis carregadores que serão responsáveis pela recarga de carros elétricos.

Os seis carregadores da marca EVlink estarão dispostos no test drive do espaço New Mobility que contará com 11 modelos de carros entre híbridos e elétricos acessíveis aos visitantes do evento. Técnicos da NeoSolar estarão no local para auxiliar os usuários, além de apresentar as soluções de carregamento para carros elétricos. “Apresentar nossas soluções em infraestrutura para carros elétricos no Salão Internacional do Automóvel é uma experiência única, já que esse é o principal evento do setor e que trará, esse ano, incontáveis comemorações, como debates, fóruns e lançamentos de veículos elétricos”, ressalta Raphael Pintão, diretor da NeoSolar

Os carregadores instalados pela NeoSolar são do modelo EVlink Smart 22kW. O item é diferenciado porque possui gerenciamento de acessos via cartão RFID, registro de carregamentos realizados, manutenção remota, conexão com outros carregadores e acesso liberado para automação. O tempo médio para uma recarga completa é de aproximadamente duas horas.

O evento, que pretende aproximar os visitantes dos lançamentos e tendências do meio automobilístico, a exemplo de outros salões pelo mundo, terá em 2018 lançamentos de muitas marcas e um grande espaço dedicado aos veículos elétricos. A ABRAVEI (Associação Brasileira de Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores), por exemplo, promoverá duas conferências, sendo uma Latino-América e a outra com os proprietários dos veículos elétricos do Brasil. Temas como mobilidade elétrica, sustentabilidade, poluição do ar e legislação serão debatidos.

Serviço:

Salão Internacional do Automóvel 2018

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5KM

De 08 a 17 de novembro – das 13h às 22h

Dia 18 de novembro – das 13h às 19h

Sobre a NeoSolar – A NeoSolar Energia há mais de 10 anos no mercado energético, oferecendo consultoria, comercialização e instalação de produtos que viabilizam a produção e o consumo de energia solar fotovoltaica.

Atualmente, a NeoSolar está presente nos principais projetos de energia solar fotovoltaica do país, sejam eles para geração residencial ou comercial. Trata-se da primeira empresa a instalar um sistema de energia solar conectado à rede elétrica no Estado de São Paulo.

A NeoSolar também é pioneira em infraestrutura para mobilidade elétrica no Brasil, sendo a maior distribuidora e instaladora de carregadores para veículos elétricos no país.

Uma das maiores fomentadoras do mercado fotovoltaico e de infraestrutura para carros elétricos no Brasil, a NeoSolar já capacitou mais de 1.700 profissionais com uma vasta grade de cursos ministrados em sua sede, em São Paulo.  Saiba mais sobre a NeoSolar Energia em: <www.neosolar.com.br>.