"http://www.canalbioenergia.com.br/wp-content/uploads/2018/11/Marca-650x90-NOV-2018.jpg" />
Home » Empresas e Mercado » KRJ participa do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica em Fortaleza

KRJ participa do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica em Fortaleza

Print Friendly, PDF & Email

A KRJ, indústria de conectores e ferramentas, irá participar do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi), entre 20 e 30 de novembro, que será promovido, em Fortaleza, pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia (Abradee). O evento, que espera reunir 4 mil participantes, tem a finalidade de promover o intercâmbio de ideias entre profissionais das distribuidoras de energia e de outras empresas do setor, além de desenvolver propostas e alternativas para manutenção e desenvolvimento da qualidade de serviços. 

O objetivo da participação da KRJ no Sendi é fortalecer o contato com público especializado que participa do evento. “A KRJ como empresa de inovação está mais uma vez presente no principal evento técnico do setor e onde são apresentadas as últimas inovações técnicas”, explica Roberto Karam Júnior, CEO da KRJ. 

Nesta edição, coordenada pela Enel Distribuição Ceará, serão discutidas tendências como modelo regulatório, relacionamento com os clientes, e. mobility e digitalização. “Nossa participação é muito importante, porque podemos interagir com outros participantes e clientes de nossa empresa, e reunirmos mais informações e experiências para aplicarmos em nosso dia-a-dia no trabalho”, afirma Karam Júnior. 

Há dez anos o seminário não acontecia em uma cidade nordestina. O evento, que já tem uma tradição de 56 anos, tratará ainda de atividades técnicas como demonstração de carros elétricos, dia demonstração (demoday) para startups, maratona de desenvolvimento de programação (hackathon), além de outras opções aos participantes.