Home » Empresas e Mercado » CRV promove reunião com parceiros para troca de informações

CRV promove reunião com parceiros para troca de informações

Print Friendly, PDF & Email

Nesta quarta-feira, dia 27, foi realizada a reunião da CRV Industrial com seus parceiros agrícolas. O objetivo é promover a aproximação, divulgar canais de comunicação e informar sobre ações voltadas para a sustentabilidade, especialmente a certificação Bonsucro. As reuniões ocorrerão ao menos duas vezes ao ano, antes e ao final da safra. Foram convidados todos os parceiros agrícolas da CRV (municípios abrangidos: Carmo do Rio Verde, São Patrício, Uruana, Rianápolis, Rialma e Ceres).

O relações públicas da CRV, Vladimir Montenegro, comentou que “relações positivas e duradouras são construídas com base na transparência, ética, honestidade e respeito mútuo. São exatamente os nossos valores e por isso estamos promovendo esses encontros com os parceiros agrícolas e todos os demais stakeholders”. Segundo ele, trata-se de uma ótima oportunidade de aproximação para ouvir os parceiros com mais atenção.

Estiveram presentes representando a usina o gestor de Contratos com Parceiros, José de Fátima Oliveira; o coordenador agrícola, Manoel Messias; e os responsáveis por comunicação e relacionamento, José Silas de Lemos Santos, Mirelly Cristina da Silva e Vladimir Montenegro.

Divino José Pedroso esteve no evento e comentou que o encontro é fundamental para ajustar detalhes da atuação junto à usina. “Este evento é muito importante. Aqui nós ficamos sabendo tudo que precisávamos.” Já Crispim Vale de Andrade destacou a qualidade do material impresso sobre queimadas que foi distribuído a todos os parceiros. “Além dos outros assuntos, essa é uma preocupação nossa. Vou compartilhar as informações com meus vizinhos, que podem contribuir no controle do fogo em nossas propriedades, caso haja.”