Home » Empresas e Mercado » Colaboradores da Jalles passam a contar com plano odontológico da Clin

Colaboradores da Jalles passam a contar com plano odontológico da Clin

Print Friendly, PDF & Email

Os colaboradores da Jalles Machado passaram a contar, a partir do início deste mês, com o Plano Odontológico da Clin. O benefício possibilitará ao colaborador e seus dependentes cuidarem do seu sorriso durante todo o ano, por um preço bastante acessível: R$ 17,00 mensais para cada usuário, sendo que para o colaborador, a Jalles custeia a metade, ou seja R$ 8,50. Crianças com até 5 anos de idade são isentas de mensalidade.

O diretor-presidente da Jalles Machado, Otávio Lage de Siqueira Filho, ressalta a importância do plano odontológico. “Esse benefício é uma forma de oferecermos mais qualidade de vida para os nossos colaboradores e seus dependentes. Acreditamos que a Clin é uma empresa séria e referência em planos odontológicos no mercado, iniciando agora também em Goianésia”, explica.

O Plano Odontológico Clin é regulamentado e com cobertura prevista no rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde (ANS). Entre os serviços disponíveis, estão inclusos atendimento de urgência, limpeza e tratamento de gengiva, restauração e extração e tratamento de canal.

No caso de urgência, o usuário conta com dentistas de plantão para dar orientações pelo celular. Por meio da rede credenciada, o atendimento pode ser realizado em qualquer município brasileiro. O plano é sem coparticipação e os valores podem ser abatidos na Declaração de Imposto de Renda.

A parceria entre Jalles Machado e Clin se deu via Clube de Compras da Associação Pró-Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás (Adial). “O Clube de Compras da Adial tem realizado um trabalho muito importante, pois consolida a demanda de grandes empresas goianas e abre concorrência para aquelas empresas que têm interesse em fornecer produto ou serviço. Ao consolidar o volume de compras, consegue-se preços mais acessíveis para produtos e serviços de qualidade”, completa Otávio Lage Filho, que também é presidente da Adial.