Home » Empresas e Mercado » Bureau Veritas abre mais de 200 vagas na Região Norte para atuar no setor elétrico

Bureau Veritas abre mais de 200 vagas na Região Norte para atuar no setor elétrico

Print Friendly, PDF & Email

O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), está com mais de 200 vagas abertas para profissionais do setor elétrico nas cidades de Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC). A companhia assume a inspeção e regularização do fornecimento de energia elétrica da cidade, o que contribui para a redução de perdas na rede de distribuição de energia e um melhor serviço para a população.

“Estamos ampliando nossa atuação no mercado brasileiro de Energia chegando agora à região Norte, com investimento em tecnologia e uma rede de colaboradores especializados. Nosso modelo de gestão e execução de serviços alia segurança, confiabilidade e experiência no setor”, destaca Gustavo Ishibashi, diretor executivo de Energia & Utilidades do Grupo Bureau Veritas.

Eletricistas, coordenadores, gerentes, técnicos de segurança, supervisores de campo, analistas, almoxarifes e auxiliares administrativos são alguns dos cargos disponíveis e os interessados podem se candidatar pelo site www.bureauveritas.com.br/home/careers ou entregar o currículo pessoalmente na base operacional do Acre: Rua Otávio Rola, 215 – Rio Branco, ou em Rondônia: SINE Municipal, Rua Brasília, 2512, bairro São Cristovão.

O Bureau Veritas realiza serviços em todas as etapas do ciclo de distribuição das concessionárias de energia, desde a coleta e monitoramento de dados em campo ao gerenciamento da construção dos seus principais ativos, seguindo as regras e normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e das próprias concessionárias.

A multinacional francesa realiza desde a coleta de dados em campo e cadastramento georeferenciado da rede de distribuição, até o desenvolvimento de ferramentas customizadas de TI para digitalização dos processos chaves de construção, manutenção e inspeção dos ativos. O Bureau Veritas alia o uso de tecnologia a sua expertise no setor, como a utilização de drones e sistemas avançados de processamento de imagem para gestão de vegetação e inspeção de redes de distribuição.